Membro conhecido
- Mar
- 3,025
- 2,394
Por favor,
Entrar
ou
Registre-se
para visualizar o conteúdo dos URLs!
Meus parabéns, Netflix; não esperava menos da líder isolada dos streamings!!!Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
ESPN pode chegar à TV aberta e exibir Premier League, Espanhol e Italiano na X-Sports
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
quanto mais opções, melhor, ainda mais de maneira gratuita, e eu nem sabia deste canal, fiquei sabendo por ti, e tem mais de 400 mil inscritos no YouTubePor favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
e mais um canal com conteúdo esportivo, e que transmitiu jogos do campeonato brasileiro de futsal, alguns em parceria com a Romário Tv
ou a Tv do Zé kkkHum ... tomara que a Caze tv fique com as competições.
Não vi que tinham sido removidos. Deve ter sido alguma falha eventual.Achei que aqui seria o tópico ideal para essa informação.
Ontem na Distro TV, todos os canais em língua árabe (os canais da Al Jazeera - o incluindo o em inglês - e os da família real saudita), com exceção do canal infantil ToonzKids 'Aṭfal, haviam sido removidos do aplicativo, mas agora de madrugada, todos eles retornaram.
@sanddf , vc que, além de mim, é o único que liga pra Distro TV, tem alguma ideia do motivo?
Curiosamente, ao mesmo tempo que (compreensivelmente) tanto al-'Arabiya quanto al-Jazeera fazem inflamada denúncia do genocídio israelense em Gaza, estrearam na Distro TV mais alguns canais americanos evangélicos, juntando-se ao canal britânico gospel God TV, de linha B'rit Hadashah, ou seja, aquela linha evangélica que é totalmente ligada aos costumes judaicos, em especial os talmúdicos.
Enfim, só informando.
P.S.: vale lembrar que todos os canais evangélicos continuam presentes na Distro - por sinal, um streaming bem democrático, onde convivem, por exemplo, a CGTN America, controlada pelo Partido Comunista da China, e a OAN Plus, canal jornalístico de extrema-direita americano equivalente à nossa TVD News ou a qualquer desses canais chinfrins que grassam na Soul TV, tipo TV Florida USA ou ABBA TV.