Membro conhecido
- Jun
- 327
- 257
Eu ainda nao percebi o porque dos links dessa plataforma nao funcionarem , um exemplo ;
Classic Movies ta abrindo no m3u agora pra mim, lá na plataforma ta abrindo agora os canais de música e o canal TVC.Eu ainda nao percebi o porque dos links dessa plataforma nao funcionarem , um exemplo ;
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!,
experimentei em varos players mas nada , alguem tem ideia do porque ...???
@Márcio Lisbôa por essas e outras que é impossível decretar a "morte da TV aberta", ao menos a curto e até a médio prazo. O futuro da TV é o streaming, claro, mas, assim é mil vezes melhor ver a Globo pelo sinal da TV aberta digital do que via Globoplay (eu agarantcho - sdds Seu Crayson - bons tempos da Globo), outras coisas fazem o povo não abrir mão do seu sinalzinho aberto - até mesmo o povo cristão, seja católico ou evangélico, fiel ao canal da sua igreja - ou da posição que tem em relação à Igreja - por exemplo, se é católico tradicionalista (para quem a Rede Vida e a TV Aparecida são melhores) ou carismático (mais fãs de Canção Nova ou TV Evangelizar, no caso).Audiência de Março /2024
View attachment 19791
Audiência de fevereiro/2024
View attachment 19795
A TV aberta aumentou a audiência e a TV paga manteve e o streaming perdeu audiência.
Esses canais estão presentes em pequenas operadoras de iptv, se não me engano na CDN Demo tem alguns deles.Acho que a empresa Nirvana Digital, é uma " empacotadora" de canais para plataformas, alguns canais eu não conheço e não sei em quais plataformas estão
View attachment 19804
@Márcio Lisbôa por essas e outras que é impossível decretar a "morte da TV aberta", ao menos a curto e até a médio prazo. O futuro da TV é o streaming, claro, mas, assim é mil vezes melhor ver a Globo pelo sinal da TV aberta digital do que via Globoplay
Nós entendemos, os anúncios são irritantes!
Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.