Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Notícias sobre streaming

Membro conhecido
Jun
604
353
Membro conhecido
Sep
5,319
2,626



Vale o aviso

A Peacock, serviço de streaming da americana Comcast, se interessa em uma possível negociação com a Paramount +. Há a informação que já existe uma conversa bem avançada, em vias de definição, inclusive como algo que irá repercutir por aqui.

Empresas se movimentam. É bom ficar atento para o que poderá se concretizar nos próximos dias.
 
Membro conhecido
Sep
5,319
2,626

Desdobramento

A negociação da Peacock com a Paramount+ nos passa a certeza do início de uma movimentação e do muito que ainda está por vir no mercado do streaming.

E o que faz também crescer a expectativa de até que ponto tudo isso poderá chegar.

Indicações

Na base brasileira da Paramount+ os primeiros sinais dessa transação já se fazem sentir.

Investimentos em produção na linha de minisséries já foram congelados e o esporte também passou a trabalhar com orçamento bem limitado.

Dado importante

No caso da Paramount+, especificamente, verifica-se que o único respiro no balanço de 2023 foram as transmissões esportivas.

Os filmes não estão conseguindo mais manter a base de assinantes. E isto vale também para o Star+.
 
Membro conhecido
Jun
604
353
Por coincidência (ou não), hoje lembrei da icônico esquete que o Casseta e Planeta fez na época sobre o final da Hilda Furacão.
"Vamos conversar aqui com a Hilda Furacão. Então, Hilda, vc acabou com o padre na novela, né?"
"Sim, fiz ele de quatro, de lado, de tudo que foi jeito, eu arrebentei com a boca do balão com ele"
"Então vamos conversar com o padre, como foi acabar com a Hilda na novela?"
"Poxa, vai ser duro agora encarar a Maria Moura!" (Da minissérie Memorial de Maria Moura, com Glória Pires no papel-título).

AQUILO é que era humor. Pobre de quem acha que Multishow é humor.

Aliás, falando ainda na Hilda Furacão, como ela inspirou... Lembro de um ator pornô gay cujo nome de trabalho era... Renato Furacão... Porque ele pegava um padre no filme... Ah meu Pai do Céu...

Parabéns ao SBT por ter deixado emprestar a Arósio pra Globo na época.
 
Membro conhecido
Sep
5,319
2,626



 
Membro conhecido
Sep
5,319
2,626



 
Membro conhecido
Aug
908
629
afinal, estamos à beira de uma guerra mundial nuclear.

Voce deve ser muito jovem para imaginar isso, nao viveu os anos 60, onde o perigo de uma guerra nuclear foi mesmo real (e ate mesmo depois dos anos 60, quando mais de uma vez um conflito nuclear poderia ter acontecido de forma acidental, nao planejada)...

Atualmente nao existe o menor risco de uma guerra mundial nuclear, o que existem sao bufões fazendo ameaças apenas da boca pra fora. Uma guerra nuclear total nao teria vencedores, entao ninguem vai arriscar.
---
 
Membro conhecido
Aug
908
629
A TV paga teve uma chance de ser realmente grande nesse país com o anúncio da fusão entre Sky e DirecTV. Mas adivinha quem atrapalhou isso com seu famoso poder de veto?

Não foram os preços abusivos, não foram as cotas, nada disso impactou tão negativamente a TV paga quanto AQUILO.

Nonsense... Muita coisa atrapalhou a tv paga no Brasil, desde a porcaria do sistema PAL-M que o país adotou de forma obrigatoria (e que inviabilizava o uso das demais tecnologias usadas no resto do mundo), ate as regras de regulamentacao da epoca do PT, implementadas ja no g*verno da Dillma. Contudo, como em tudo mais de outras áreas, nada foi mais determinante do que o baixo poder aquisitivo do brasileiro, que muitas vezes ja luta para colocar comida na mesa diariamente, quanto mais ter dinheiro para pagar tv por assinatura.

A compra da Sky latina pela DirecTV americana, sozinha, nao iria mudar esse quadro e nem fazer o numero de assinantes disparar. Com ou sem vetos da Globo.

.
 
Membro conhecido
Feb
1,417
1,682
Contudo, como em tudo mais de outras áreas, nada foi mais determinante do que o baixo poder aquisitivo do brasileiro, que muitas vezes ja luta para colocar comida na mesa diariamente, quanto mais ter dinheiro para pagar tv por assinatura.
A compra da Sky latina pela DirecTV americana, sozinha, nao iria mudar esse quadro e nem fazer o numero de assinantes disparar. Com ou sem vetos da Globo.

.
Concordo. E uma outra coisa determinante, acreditem se quiser, que a qualidade da TV aberta por aqui, no passado, não era tão ruim como ocorria em outros países da região. Óbvio que esse quadro mudou na TV aberta por aqui, infelizmente.
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
5,319
2,626
Membro conhecido
Mar
2,014
1,372

Interessante 🤔
A EMCplay, plataforma mineira de vídeos sob demanda gratuitos, chega às Smart TVs da marca LG lançadas a partir de 2017. O serviço de streaming público e gratuito EMCplay foi criado em 2022. Até hoje, a transmissão era feita pelo celular ou por meio do navegador do aparelho de TV. A inserção do aplicativo nos televisores representa um avanço. “Em breve, o serviço também vai estar disponível nos equipamentos da Samsung. O objetivo é estender para todos os aparelhos”, afirma em nota o gerente de audiovisual e produtos digitais da EMC, Matheus Rufino.
 
Top