Gravações do remake de Dona Beja poderão ser estendidas
Atrasos que também implicam em prorrogar os contratos do elenco
O elenco de “Dona Beja”, da HBO, já vive a expectativa de as gravações avançarem um pouco mais em relação ao plano inicial. A informação, desde o início, é que seriam concluídas em março.
Porém, profissionais que vivem o dia a dia da produção apostam na certeza de avançar até o final de abril, “porque tem muita coisa ainda pra fazer”. E o que também forçará a necessidade de um novo acerto com os atores.
O grande problema, nessa era do contrato por obra, é que muita gente já se comprometeu com outros trabalhos, o que torna as negociações mais complicadas.
Vale lembrar o exemplo de Rhaisa Batista, que após vários meses de espera para o início dos trabalhos, foi obrigada a deixar o elenco de “Beja” e ser substituída Isabelle Nassar. Isto sem nem mesmo fazer uma única cena, porque já estava comprometida com a novela “No Rancho Fundo”, da Globo.
Nesses novos tempos, tudo deve ser enfrentado e contornado, mesmo os imprevistos, o mais rapidamente possível, para se evitar inevitáveis aborrecimentos.
“Dona Beja”, uma parceria Floresta/Max, tem estreia prevista para 2025.