Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Notícias sobre streaming

Membro conhecido
Sep
5,321
2,626

 
Membro conhecido
Jun
605
353

Ou a Warner Bros. Discovery compra a Paramount Global ou a Paramount Global fecha de vez.

De certa forma, as operadoras de TV paga sobreviventes acabarão rindo por último.

Paramount+, você nunca será famosa.

Me pergunto o que será da Telefe e da Chilevisión caso a Paramount Global vá finalmente para o saco.

Mais um caso de péssima administração onde o desrespeito ao cliente é o protagonista da história.

Mas, se a Paramount Global for pro saco, só três palavras: JÁ VAI TARDE.
 
Membro conhecido
Sep
5,321
2,626
Membro conhecido
Aug
491
434
Estranho que a Paramount venceu a dois anos atrás a concorrência pelo pacote nº 2 da Libertadores (O nº 1 ficou com a Disney), derrotando Warner Bros Discovery (TNT Sports) e Globo (Sportv). E agora está quase quebrando. Lembro que na época falavam que a Paramount vinha com tudo, inclusive quase derrotou a Warner Bros Discovery na última licitação da Champions também.
 
Membro conhecido
Sep
5,321
2,626


 
Membro conhecido
Sep
5,321
2,626

 
Membro conhecido
Sep
1,924
1,499

Gravações do remake de Dona Beja poderão ser estendidas​

Atrasos que também implicam em prorrogar os contratos do elenco​

O elenco de “Dona Beja”, da HBO, já vive a expectativa de as gravações avançarem um pouco mais em relação ao plano inicial. A informação, desde o início, é que seriam concluídas em março.
Porém, profissionais que vivem o dia a dia da produção apostam na certeza de avançar até o final de abril, “porque tem muita coisa ainda pra fazer”. E o que também forçará a necessidade de um novo acerto com os atores.

O grande problema, nessa era do contrato por obra, é que muita gente já se comprometeu com outros trabalhos, o que torna as negociações mais complicadas.

Vale lembrar o exemplo de Rhaisa Batista, que após vários meses de espera para o início dos trabalhos, foi obrigada a deixar o elenco de “Beja” e ser substituída Isabelle Nassar. Isto sem nem mesmo fazer uma única cena, porque já estava comprometida com a novela “No Rancho Fundo”, da Globo.

Nesses novos tempos, tudo deve ser enfrentado e contornado, mesmo os imprevistos, o mais rapidamente possível, para se evitar inevitáveis aborrecimentos.

“Dona Beja”, uma parceria Floresta/Max, tem estreia prevista para 2025.
 
Membro conhecido
Sep
1,924
1,499
Turcas
A plataforma Max pretende investir (ainda mais) forte na exibição de novelas turcas, que conquistaram um grande público no Brasil.

Isso ficou bem claro, durante recente anúncio dessa empresa da Warner Bros. Discovery.
Largados

A nova temporada de “Largados e Pelados Brasil” estreia dia 29 na Max, nova plataforma de streaming da Warner Bros. Discovery. Quatro episódios estarão disponíveis já no lançamento, e depois um por semana, acompanhando a trajetória de dez participantes.

A produção também estreia no canal Discovery, no dia 3 de março, às 20h30.
 
Membro conhecido
Sep
1,924
1,499
Exemplo claro

O atraso nas gravações de “Dona Beja”, da Max, também é um pouco por isso. Até agora existem problemas de adaptação.

E é importante fazer essa ficha cair o mais rapidamente possível, porque a existência e preservação de novos campos de trabalho devem ser destacadas.

Dobradinha

Chico Soares, experiente roteirista, com extensa ficha de serviços, especialmente na Globo, está colaborando com Renata Dias Gomes no remake de “Pai Herói”.

Segundo tudo indica, esta será a terceira novela da plataforma Max, que já tem as gravações de “Beleza Fatal” e “Dona Beja” bem adiantadas.

Torcida

“Pai Herói”, para oficiais efeitos, ainda não foi anunciada pela Max. Está tudo, por enquanto, restrito aos seus bastidores.

Porém, existe uma torcida enorme por sua realização e pela presença de Gloria Pires no elenco.
 
Membro conhecido
Sep
1,924
1,499
Definições
Estrelada por Louise Clos e com suas gravações ainda em andamento, “Até Onde Ela Vai” estreia dia 11 de março no Univer Video. Série baseada em uma história real.

Duplicata
O SBT está produzindo um documentário sobre Jô Soares. A Globo, via Globoplay, também.
Nada mais natural. O Jô teve histórias bem importantes nas duas TVs. E na Record também.

Tragédia do Ninho
Marcada para 14 de março a estreia de “O Ninho: Futebol & Tragédia” na Netflix, com toda a história do trágico incêndio que vitimou dez jovens no centro de treinamento do Flamengo, no Rio.
A série, em 3 episódios, acompanha também a trajetória profissional de alguns sobreviventes dessa triste página do nosso futebol.

Dança
O Disney+ deu início às filmagens da série “Passinho: O Ritmo dos Sonhos”, produzida pela Boutique Filmes e dirigida por Jéssica Queiroz e Marton Olympio.
O elenco reúne Duda Pimenta, Tatiana Tiburcio, André Ramiro, Giulie Oliveira, Fumassa Alves e Digão Ribeiro, entre outros.
 
Membro conhecido
Sep
5,321
2,626


 
Membro conhecido
Sep
1,924
1,499
Marcado para 15 de agosto o lançamento de “Vitória”, primeiro filme original Globoplay para os cinemas...

• ... Tem Fernanda Montenegro como protagonista e conta a história real de uma aposentada que desmontou uma quadrilha de traficantes e policiais no Rio...

• ... E isso, graças às filmagens que ela fez pela janela de seu apartamento.
 
Membro conhecido
Sep
5,321
2,626
Membro conhecido
Sep
1,924
1,499
Última edição:
Top