Noticias sobre canais abertos

Status
Não está aberto para novas respostas.
Membro conhecido
Feb
4,723
5,985

Membro conhecido
Feb
2,598
3,375
Estava assistindo o jogo na Globo e lendo a informação sobre a NGT fiz questao de ir conferir. E por aqui nesse momento aparentemente normal, ou seja, no ar. Exibindo um filme, como diria no passado, cópia da cópia da cópia. Qualidade horrível e mal da para observar a beleza da Raquel Welch e que não merece esse pouco caso da emissora .

Última edição:
Membro conhecido
Feb
2,598
3,375
E após a exibição do filme ? A espiã de Calcinha de Rendas ? entrou um outro filme A Caldeira do Diabo. Pena que a qualidade é sofrível. Em tempos de YouTube e Pluto TV com filmes grátis e com boa qualidade quem irá perder tempo em assistir a NGT.

Membro conhecido
Oct
353
784

"Na Record, o acordo foi diferente. Os jogos serão às 20h30 – colidindo o segundo tempo com os jogos da Globo – e aos domingos, às 18h."

O lado positivo é que teremos um pouco mais opções de partidas na TV aberta. Mas em compensação nas plataformas pagas o que já está pulverizado vai ficar ainda mais, e por consequência quem quiser acesso a todos os jogos terá que preparar o bolso.

Membro conhecido
Mar
1,268
1,116
Vamos ver em 2028 se a Record consegue manter, senão com certeza vai voltar pra globo

Membro conhecido
Sep
7,081
3,394
Membro conhecido
Dec
1,616
2,698
O UOL anunciou o lançamento de um canal na TV paga com seus principais apresentadores e colunistas ocupando parte da programação.

O grupo Stenna, responsável por gerenciar mais de 35 canais lineares, como Simba Content (SBT, Record e RedeTV!), Jovem Pan News e Record News, anunciou a parceria com o portal e deve fazer com que sua novidade bata de frente com a líder de audiência na televisão por assinatura, que é a GloboNews.

O TV Pop apurou que a estreia da nova emissora deverá acontecer em outubro deste ano.

Posteriotmente, quem sabe este canal passe a ser aberto, com certeza terá sua versão fast nas principais plataformas. Vejo que hoje não se faz valeria tanto a pena ficar restruto apenas a um determinado nicho e consequentemente limitado em comoaração ao streaming como é a tv paga.

Venha amigo! @Marcos Marcelino Santos

Membro conhecido
May
1,076
1,352
Que excelente novidade! Mais um canal de comunicação para nós, como o Canal UOL!

Membro conhecido
May
1,076
1,352
Hahahahah isso é um deboche! As herdeiras do Sisi estão sendo incompetentes demais! Pelo amor de Deus!

Membro conhecido
May
1,076
1,352
Será que o sbt se interessaria, embora as corridas em sua maioria impactatia na mudança da grade aos domingos....
Eu acho que o SBT se interessaria pela F1, pela F2 e pela F3, embora eu saiba que as corridas, em sua grande maioria, impactariam na mudança na grade aos sábados e domingos.

Mas, nas plataformas pagas, eu preferia que fosse o SporTV e o Globoplay. O SBT teria a exclusividade de todas as corridas da F1, da F2 e da F3. Aliás, ficaria assim:

Fórmula 1, Fórmula 2, Fórmula 3 e Porsche Supercup

TV aberta: SBT ou TV Globo
TV por assinatura: sportv ou ESPN
YouTube: CazéTV ou Grande Prêmio
Streaming gratuito: +SBT ou Globoplay
Streaming pago: Globoplay ou Disney+

Membro conhecido
Dec
1,616
2,698
Seria interessante, embora a gente não saiba qual o foco da emissora agora nessa nova fase...
No passado o sbt já transmitiu né, hoje não sei se seria vantajoso uma vez que não temos nenhum brasileiro na F1 e o fato tornou-se desinteressante perdendo um pouco,o apelo.

Status
Não está aberto para novas respostas.