Noticias sobre canais abertos

Status
Não está aberto para novas respostas.
Membro conhecido
Feb
4,723
5,984
Outra mudança de dia e horário na atração comandada por Ronnie Von

Membro conhecido
Sep
7,081
3,392

Membro conhecido
Dec
1,614
2,694
Paloma Tocci deixa a Band e é a mais nova contratada da Record

Membro conhecido
Dec
1,614
2,694
Ah que dó! Kkkk

tenor.gif

Membro conhecido
Dec
1,614
2,694
Triste SBT nas mãos desss herdeiras, eu antigamente pensava que com elas a emissora poderia trilhar um caminho mais profissional e ousado... mas me enganei redondamente! :(

Só de se pensar em cogitar Silvia Abravanel pra um programa matutino é de arrastar o cu na brita, é de uma falta de noção incrível! PQP

Poderiam muito bem buscar nomes já reconhecidos pelo público como por exemplo a própria Chris Flores que saiu por se sentir desmotivada, seria um bom nome já reconhecido pelo público feminino e substituirua com maetria a propria Regina Volpato, mas infelizemente visão essas filhas do SS não possuem.

Membro conhecido
Mar
1,309
1,168
Triste SBT nas mãos desss herdeiras, eu antigamente pensava que com elas a emissora poderia trilhar um caminho mais profissional e ousado... mas me enganei redondamente! :(

Só de se pensar em cogitar Silvia Abravanel pra um programa matutino é de arrastar o cu na brita, é de uma falta de noção incrível! PQP

Poderiam muito bem buscar nomes já reconhecidos pelo público como por exemplo a própria Chris Flores que saiu por se sentir desmotivada, seria um bom nome já reconhecido pelo público feminino e substituirua com maetria a propria Regina Volpato, mas infelizemente visão essas filhas do SS não possuem.

Demorou até

Membro conhecido
Dec
1,614
2,694
E após ter contratado Paloma Tocci, que até então fazia parte da Band, a emissora de Edir Macedo contratou mais um nome do esporte da emissora dos Saads. Trata-se de Bruno Laurence. Além deles, de acordo com informações do portal Máquina do Esporte o canal paulista também contratou outros nomes como o de Muller e Duda Gonçalves.

Status
Não está aberto para novas respostas.