Membro conhecido
- Mar
- 2,932
- 2,299
Um duro golpe em um ano tão especial para a Globo.
Acho é pouco!![]()
![]()
Brasileirão na Record: Os bastidores da negociação que sacudiu a TV e mexeu com a Globo
Record comprou os direitos do Campeonato Brasileiro nas temporadas 2025, 2026 e 2027, negociação que tirou o monopólio da Globo no futebol sacudiu mercado; confira os bastidores na coluna de Sandro Nascimentonatelinha.uol.com.br
Vamos ver em 2028 se a Record consegue manter, senão com certeza vai voltar pra globoUm duro golpe em um ano tão especial para a Globo.
Acho é pouco!![]()
![]()
Brasileirão na Record: Os bastidores da negociação que sacudiu a TV e mexeu com a Globo
Record comprou os direitos do Campeonato Brasileiro nas temporadas 2025, 2026 e 2027, negociação que tirou o monopólio da Globo no futebol sacudiu mercado; confira os bastidores na coluna de Sandro Nascimentonatelinha.uol.com.br
Que seja a produção de um produto inédito é mais do que satisfatório e boto todo apoio para que dê certo e venham novas produções nesse modelo em parceria. Tem que movimentar mesmo!![]()
Saiba tudo sobre a estreia de Domingaço, aposta da Rede TV!
No dia 15 de setembro, pela primeira vez, a Rede TV vai estrear um programa em parceria com a Rede Brasil. Saiba mais sobre o Domingaço!www.metropoles.com
Que excelente novidade! Mais um canal de comunicação para nós, como o Canal UOL!O UOL anunciou o lançamento de um canal na TV paga com seus principais apresentadores e colunistas ocupando parte da programação.
O grupo Stenna, responsável por gerenciar mais de 35 canais lineares, como Simba Content (SBT, Record e RedeTV!), Jovem Pan News e Record News, anunciou a parceria com o portal e deve fazer com que sua novidade bata de frente com a líder de audiência na televisão por assinatura, que é a GloboNews.
O TV Pop apurou que a estreia da nova emissora deverá acontecer em outubro deste ano.
![]()
UOL anuncia lançamento de emissora de TV para concorrer com a GloboNews
O Canal UOL ganhará espaço na TV paga através de uma parceria com a Stenna, holding que bate de frente com a Globo. Leia mais!www.tvpop.com.br
Posteriotmente, quem sabe este canal passe a ser aberto, com certeza terá sua versão fast nas principais plataformas. Vejo que hoje não se faz valeria tanto a pena ficar restruto apenas a um determinado nicho e consequentemente limitado em comoaração ao streaming como é a tv paga.
Venha amigo! @Marcos Marcelino Santos
Será que o sbt se interessaria, embora as corridas em sua maioria impactatia na mudança da grade aos domingos....Se a Fórmula 1 voltar à Globo em 2025, não sei se a CBN poderia ter os direitos exclusivos de transmissão no rádio da categoria.
Hahahahah isso é um deboche! As herdeiras do Sisi estão sendo incompetentes demais! Pelo amor de Deus!Edir Macedo já preparando os cheques, aliás o pix pra assumir as madrugadas do sbt ano que vem.
![]()
SBT dá início à operação para cortar custos e deixa funcionários sob alerta
Após completar 43 anos no último dia 19 de agosto, o SBT vai pisar no freio para economizar nas mais diferentes frentes; confira como vai funcionar essa operação que visa cortar custos.natelinha.uol.com.br
Eu acho que o SBT se interessaria pela F1, pela F2 e pela F3, embora eu saiba que as corridas, em sua grande maioria, impactariam na mudança na grade aos sábados e domingos.Será que o sbt se interessaria, embora as corridas em sua maioria impactatia na mudança da grade aos domingos....
Seria interessante, embora a gente não saiba qual o foco da emissora agora nessa nova fase...Eu acho que o SBT se interessaria pela F1, pela F2 e pela F3, embora eu saiba que as corridas, em sua grande maioria, impactariam na mudança na grade aos sábados e domingos.
Mas, nas plataformas pagas, eu preferia que fosse o SporTV e o Globoplay. O SBT teria a exclusividade de todas as corridas da F1, da F2 e da F3. Aliás, ficaria assim:
Fórmula 1, Fórmula 2, Fórmula 3 e Porsche Supercup
TV aberta: SBT ou TV Globo
TV por assinatura: sportv ou ESPN
YouTube: CazéTV ou Grande Prêmio
Streaming gratuito: +SBT ou Globoplay
Streaming pago: Globoplay ou Disney+