Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Música e Salvação

Oct
719
166
Vou dedicar aos fãs, que já me conhecem e àqueles que ainda não tiveram a oportunidade, essa nova série musical no HT.

Trata-se de um projeto muito bem trabalhado, em que aparecerão músicas de todos os gêneros, com meu compromisso de qualidade dessas canções.

Minha experiência profissional e de ouvinte, cerca de 59 anos (comecei cedo...:)), é a garantia de que faremos um programa inesquecível e bem legal.

Muito obrigado pela oportunidade!

José Luiz Negreiros
 
Oct
719
166
Marcelo!

Um abraço em você.

Imagine uma seleção (jamais play list) de músicas de todos os gêneros, com a justa intenção de colocarmos sempre músicas boas.

A Música é a maior de todas as artes. Em tempos muito difíceis, ela irá salvar nossos sentidos, de modo a nos entreter, alegrar e emocionar.

Devo, logo mais, colocar essas canções, com comentários muito curtos, pois as músicas falarão por si.

Obrigado pela sua participação.

José Luiz Negreiros
 
Oct
719
166
Música componente do segundo álbum de Silvio Brito na Chantecler. Trabalhamos juntos na tradicional gravadora. Renascer, musicona!

 
Última edição:
Oct
719
166
A Vida Tem Dessas Coisas, genial criação de Ritchie e Bernardo Vilhena, essa fantástica música veio logo depois da lendária Menina Veneno e consolidou a carreira desse inglês muito especial do rock pindorâmico verde-amarelo.

 
Última edição:
Oct
719
166
Francisco, o Santo, está na moda novamente. Ele merece. São Francisco trouxe a sua visão de mundo, auxiliando os humanos de todos os tempos na busca da paz definitiva. Os Meninos de Deus dão o recado da famosa Oração, em um arranjo pop admirável.

 
Oct
719
166
O Planeta Terra tem seu maior músico, pai de todos. É Johann Sebastian Bach. Imortal, perfeito, inovador.
Música e Salvação traz o Concerto Brandemburguês nº 3. Até minha gata Lolita é fã dessa obra imortal.

 
Última edição:
Membro conhecido
Oct
573
296
O Planeta Terra tem seu maior músico, pai de todos. É Johann Sebastian Bach. Imortal, perfeito, inovador.
Música e Salvação traz o Concerto Brandemburguês nº 3. Até minha gata Lolita é fã dessa obra imortal.

De acordo com o músico Lord Vinheteiro, Bach estabeleceu sua obra dentro do Estilo Barroco, quando este gênero aparentemente dava lugar para o emergente Movimento Clássico Elegante, cujo maior expoente veio a ser Mozart.
Bach, contemporâneo dos gênios Corelli e Vilvaldi, revigorou e levou o Movimento Barroco aos Céus.

Como fã de modinhas e serestas, adoraria se algo parecido acontecesse com elas, mas infelizmente foram caladas pelo implacável e imperdoável progresso. Para a inspiração voltar, seria necessário desligar toda a iluminação artificial, de modo a ver-se as estrelas brilharem no céu novamente.
 
Última edição:
Jan
1
1
Vou dedicar aos fãs, que já me conhecem e àqueles que ainda não tiveram a oportunidade, essa nova série musical no HT.

Trata-se de um projeto muito bem trabalhado, em que aparecerão músicas de todos os gêneros, com meu compromisso de qualidade dessas canções.

Minha experiência profissional e de ouvinte, cerca de 59 anos (comecei cedo...:)), é a garantia de que faremos um programa inesquecível e bem legal.

Muito obrigado pela oportunidade!

José Luiz Negreiros
Boa sorte mano! Vai dando notícias para a gente acompanhar.?
 
Oct
719
166
A autêntica música sertaneja se realiza maravilhosamente neste clássico de Liu e Léu, Caminheiro, um primor de criação.

 
Última edição:
Oct
719
166
Meu chapa Déo Lopes e o Grupo Trem da Viração criaram esta graça de composição sertaneja, Trem da Viração, que abriu o caminho desse pessoal para o sucesso. Eles merecem!

 
Oct
719
166
Dean Martin, grande cantor e artista americano, interpreta uma suave e emocionante canção, muito marcante em seu tempo e até hoje, Everybody Loves Somebady.

 
Última edição:
Oct
719
166
Sonzão, sonzaço, um barato de criação pop de Ava Max do grande sucesso Kings & Queens. Dançante até não poder mais!

 
Top