Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

MTV Brasil, MTV Live HD, VH1 HD - Programações, Imagens, Vídeos & Comparações

Membro ativo
Apr
105
139
E hoje é o último dia da VH1 Europa, o Brasil deve ser o país que mais viu "mortes" desse canal porque primeiro acabou o VH1 Brasil, depois o VH1 HD, o VH1 Mega Hits e agora o último...

Ainda na torcida da Viacom colocar no lugar por aqui o MTV HITS já que o MTV 00's terá quase nada em HD.
 
Membro conhecido
Sep
381
334
E hoje é o último dia da VH1 Europa, o Brasil deve ser o país que mais viu "mortes" desse canal porque primeiro acabou o VH1 Brasil, depois o VH1 HD, o VH1 Mega Hits e agora o último...

Ainda na torcida da Viacom colocar no lugar por aqui o MTV HITS já que o MTV 00's terá quase nada em HD.
Duvido lançarem qualquer canal de clipe no Brasil se não for por substituição. YouTube já ganhou essa luta há quase uma década.
 
Membro
Nov
97
93
De acordo com a Alexa, hoje é comemorado 40 anos do lançamento do canal MTV e depois tem um áudio entrevista com a primeira VJ da MTV Brasil
 
Membro
Sep
84
75
Curiosidade: Eu estou confirmando mas parece que a VH1 Italia teve um rumo um pouco diferente nessa mudança, por se tratar de um canal aberto e com a programação diferente das demais VH1. Parece que na Itália se tornou MTV Music e não MTV 00's, mas, não tenho certeza, pois ainda têm sites falando que não houve mudança.

Estou esperando o site: http://www.litaliaindigitale.it/ que seria o equivalente italiano do site LineUP, dar alguma informação, pois lá, a fonte é confiável.
 
Membro conhecido
Sep
1,033
1,396
Curiosidade: Eu estou confirmando mas parece que a VH1 Italia teve um rumo um pouco diferente nessa mudança, por se tratar de um canal aberto e com a programação diferente das demais VH1. Parece que na Itália se tornou MTV Music e não MTV 00's, mas, não tenho certeza, pois ainda têm sites falando que não houve mudança.

Estou esperando o site: http://www.litaliaindigitale.it/ que seria o equivalente italiano do site LineUP, dar alguma informação, pois lá, a fonte é confiável.
As vezes que eu vi a VH1 Itália deu a impressão que é um canal bem fora do habitual, tava passando até programa de reforma de casa estilo HGTV
 
Membro
Sep
84
75
No stream italiano tá passando isso no momento

View attachment 3858
Normal lembro de quando morava na Itália, tinha programas da HGTV sim, programas da MTV como o Ridiculouness. Desculpa a todos a respeito da noticia da MTV Music foi um erro meu de tradução; Ainda lá continua VH1, eu achei a Viacom queria extinguir a marca VH1 mundialmente.
 
Membro conhecido
Sep
765
807
Falta a Claro (pelo menos no DTH ) mudar o nome do canal. Ainda consta como VH1. Parece que a Viacom não avisou as operadoras.
 
Membro conhecido
Mar
1,805
3,203
MTV 00's... nossa, tô véio! Em 2001 eu havia parado de gravar música do rádio em k7, já baixava MP3 p/ gravar em CD. Nem parece que passaram 2 décadas.
 
Membro ativo
Dec
101
52
Esse rebrand patético do logo da MTV ao menos trouxe algo bom: a grade está bem mais recheada de programas musicais. Trouxeram MTV Diary, My Life on MTV, diversos outros programas como o Storytellers (Taylor Swift) que está passando agora, além da faixa de clipes.

Os realities agora estão "na medida certa", a tarde e poucos a noite. Pra mim a grade está perfeita. Bem preenchida e variada.
 
Membro
Sep
77
84
Esse rebrand patético do logo da MTV ao menos trouxe algo bom: a grade está bem mais recheada de programas musicais. Trouxeram MTV Diary, My Life on MTV, diversos outros programas como o Storytellers (Taylor Swift) que está passando agora, além da faixa de clipes.

Os realities agora estão "na medida certa", a tarde e poucos a noite. Pra mim a grade está perfeita. Bem preenchida e variada.
Essa programação é especial em comemoração aos 40 anos da marca MTV. Pelo visto, é temporário (infelizmente).
 
Membro ativo
Dec
101
52
MTV Live com novo pacote gráfico, que inclui nova marca d'água. Já com o novo logo, sem bordas. (na minha opinião, péssimo)
 
Membro conhecido
Mar
1,142
1,180
Pelo jeito a MTV Live (mesmo sendo gerada na Polônia) ficará até a semana que vem, seguindo os demais temáticos deles na Europa, com a programação como 'Nothing But Hits':
mtvlive-2.png
Não contei direito mas se deve ter mais que 20 clipes que estão passando em repeat, é muito.

O motivo deve-se (acredito) à morte da Rainha Elizabeth II, e os canais MTV ingleses estão com 'Programming Pause' (como falei, a MTV Live é gerada na Polônia mas está no mesmo padrão).

A MTV 00's, que realmente é gerada em Londres, por outro está tão abandonada há quase 2 anos que nem dá muito pra notar se está no padrão já que todo santo dia passam os mesmos clipes, na mesma ordem.
 
Última edição:
Top