Duvido lançarem qualquer canal de clipe no Brasil se não for por substituição. YouTube já ganhou essa luta há quase uma década.E hoje é o último dia da VH1 Europa, o Brasil deve ser o país que mais viu "mortes" desse canal porque primeiro acabou o VH1 Brasil, depois o VH1 HD, o VH1 Mega Hits e agora o último...
Ainda na torcida da Viacom colocar no lugar por aqui o MTV HITS já que o MTV 00's terá quase nada em HD.
As vezes que eu vi a VH1 Itália deu a impressão que é um canal bem fora do habitual, tava passando até programa de reforma de casa estilo HGTVCuriosidade: Eu estou confirmando mas parece que a VH1 Italia teve um rumo um pouco diferente nessa mudança, por se tratar de um canal aberto e com a programação diferente das demais VH1. Parece que na Itália se tornou MTV Music e não MTV 00's, mas, não tenho certeza, pois ainda têm sites falando que não houve mudança.
Estou esperando o site: http://www.litaliaindigitale.it/ que seria o equivalente italiano do site LineUP, dar alguma informação, pois lá, a fonte é confiável.
Normal lembro de quando morava na Itália, tinha programas da HGTV sim, programas da MTV como o Ridiculouness. Desculpa a todos a respeito da noticia da MTV Music foi um erro meu de tradução; Ainda lá continua VH1, eu achei a Viacom queria extinguir a marca VH1 mundialmente.
Essa programação é especial em comemoração aos 40 anos da marca MTV. Pelo visto, é temporário (infelizmente).Esse rebrand patético do logo da MTV ao menos trouxe algo bom: a grade está bem mais recheada de programas musicais. Trouxeram MTV Diary, My Life on MTV, diversos outros programas como o Storytellers (Taylor Swift) que está passando agora, além da faixa de clipes.
Os realities agora estão "na medida certa", a tarde e poucos a noite. Pra mim a grade está perfeita. Bem preenchida e variada.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?