Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Eu torço pela briga! Os filhos do Bolsonaro representam aquele elefante branco que sai pela cidade invadindo e destruindo lojas, principalmente Eduardo e carlos. Porém tbem acho uma puta sacanagem da imprensa marrom repercutindo esta treta familiar dos bolsonaros e não repercutir as tretas entre Lulinha e a ex mulher e com a dona Canja.Nossa, isso sim é fogo amigo digno de roteiro de cinema
Sinceramente, nem ligo pra eleição faz tempo, tanto que vivo justificando voto porque geralmente estou viajando ou ocupado com coisas melhores.
O que acham disso?
Porém tbem acho uma puta sacanagem da imprensa marrom repercutindo esta treta familiar dos bolsonaros e não repercutir as tretas entre Lulinha e a ex mulher e com a dona Canja.
Com certeza acho que tem algo por trás, Michelle não gravaria isso nunca sem a anuência do Bolsonaro, não duvidaria de estarem preparando terreno pra algo maior como a troca do Flávio... vamos observar...Eu torço pela briga! Os filhos do Bolsonaro representam aquele elefante branco que sai pela cidade invadindo e destruindo lojas, principalmente Eduardo e carlos. Porém tbem acho uma puta sacanagem da imprensa marrom repercutindo esta treta familiar dos bolsonaros e não repercutir as tretas entre Lulinha e a ex mulher e com a dona Canja.
Com certeza acho que tem algo por trás, Michelle não gravaria isso nunca sem a anuência do Bolsonaro, não duvidaria de estarem preparando terreno pra algo maior como a troca do Flávio... vamos observar...
Será que vem mais bomba ai?
Com certeza, eles sabem que tem muita coisa sobre o Flavio que ainda pode vir à tona. Sobre a troca de candidatura, pode sim, somente o Tarcísio que não pode mais porque no caso dele teria de ter se descompatibilizado (renunciado) e nesse caso já expirou a data....Será que vem mais bomba ai?
Mas podem trocar ainda de candidato? a janela não fechou?