MICHELLE BOLSONARO ENTERRA ELEIÇÃO DE FLÁVIO

Destaques do momento

telelete

Membro conhecido
Jul
395
303
Nossa, isso sim é fogo amigo digno de roteiro de cinema 😂
Sinceramente, nem ligo pra eleição faz tempo, tanto que vivo justificando voto porque geralmente estou viajando ou ocupado com coisas melhores.

O que acham disso?

 
Nossa, isso sim é fogo amigo digno de roteiro de cinema 😂
Sinceramente, nem ligo pra eleição faz tempo, tanto que vivo justificando voto porque geralmente estou viajando ou ocupado com coisas melhores.

O que acham disso?

Eu torço pela briga! Os filhos do Bolsonaro representam aquele elefante branco que sai pela cidade invadindo e destruindo lojas, principalmente Eduardo e carlos. Porém tbem acho uma puta sacanagem da imprensa marrom repercutindo esta treta familiar dos bolsonaros e não repercutir as tretas entre Lulinha e a ex mulher e com a dona Canja.
 
MICHEQUE não ganha nem pra síndica 😀
Mais falsa que nota de R$ 3, se diz cristã mas comete os pecados da vaidade (silicone) e luxúria (joias)!
 
Porém tbem acho uma puta sacanagem da imprensa marrom repercutindo esta treta familiar dos bolsonaros e não repercutir as tretas entre Lulinha e a ex mulher e com a dona Canja.

Se ela própria produziu e compartilhou o vídeo imagina-se que a intensão era que fosse repercutido.
 
Eu torço pela briga! Os filhos do Bolsonaro representam aquele elefante branco que sai pela cidade invadindo e destruindo lojas, principalmente Eduardo e carlos. Porém tbem acho uma puta sacanagem da imprensa marrom repercutindo esta treta familiar dos bolsonaros e não repercutir as tretas entre Lulinha e a ex mulher e com a dona Canja.
Com certeza acho que tem algo por trás, Michelle não gravaria isso nunca sem a anuência do Bolsonaro, não duvidaria de estarem preparando terreno pra algo maior como a troca do Flávio... vamos observar...
 

Michelle diz que 'não tem raiva de ninguém' e nega briga com Flávio em nova mensagem​


"Para ficar claro: eu não tenho raiva de ninguém. Apenas esclareci uma situação que estava sendo deturpada. Vamos trabalhar juntos para derrotar o atual desgoverno. Não há briga, nem competição. Peço apenas que não retirem trechos da minha fala de contexto para gerar confusão. Uma nova história será escrita com verdade, clareza e respeito. Fiquem em paz", afirma a mensagem no Instagram.

[leia mais na Folha de S. Paulo]
.
 
Não entendo essa gente, faz vídeo pra criticar e depois fala que não foi nada de mais? Se decidam né!

Por isso, não confio em políticos.
 
Será que vem mais bomba ai?

Mas podem trocar ainda de candidato? a janela não fechou?
Com certeza, eles sabem que tem muita coisa sobre o Flavio que ainda pode vir à tona. Sobre a troca de candidatura, pode sim, somente o Tarcísio que não pode mais porque no caso dele teria de ter se descompatibilizado (renunciado) e nesse caso já expirou a data....
 
Back
Top