Nossa, isso sim é fogo amigo digno de roteiro de cinema
Sinceramente, nem ligo pra eleição faz tempo, tanto que vivo justificando voto porque geralmente estou viajando ou ocupado com coisas melhores.
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, ajustar a sua experiência e para mantê-lo conectado ao se registrar.
Ao continuar a utilizar este site, concorda com a nossa utilização de cookies.