Membro conhecido
- Nov
- 2,343
- 1,537
Te
Paga quem quer conteudo da disneyMas então tem que pagar, pq não é todo mundo que é nivel 6
Paga quem quer conteudo da disneyMas então tem que pagar, pq não é todo mundo que é nivel 6
Cara não dá para comparar o mercado play com Netflix Amazon prime HBO Max tem que comparar com quem eles estão concorrendo mesmo Pluto TV e com esse serviço catálogo deles é muito bom e vai ser um concorrente de peso realmente para PlutoMais do mesmo. Conteúdo fraco. Design horrível e conteúdo do Disney+ p quem eh Nível 6.
Tem conteúdo p quem n eh Nível 6.Mas então tem que pagar, pq não é todo mundo que é nivel 6
Ah taTem conteúdo p quem n eh Nível 6.
Ja ta funcionando o mercado play?O nível 6 virou Meli+ e agora oferta Deezer Premium por 12 meses incluído na assinatura (17,99).
Pra mim até agora nadaJa ta funcionando o mercado play?
Fui conferir agora no ML e aqui está disponivel.Pra mim até agora nada
No meu tbm está disponivel acabei de ver, talvez eles estao liberando aos poucos ne, so acho que a interface podia ser mais parecida com a da amazon ou das outras plataformas tipo deixando as series e conteudos disponiveis na verticalFui conferir agora no ML e aqui está disponivel.
No meu tbm está disponivel acabei de ver, talvez eles estao liberando aos poucos ne, so acho que a interface podia ser mais parecida com a da amazon ou das outras plataformas tipo em relacao ao layoutFui conferir agora no ML e aqui está disponivel.
Achei o app poderia ser separado e uma interface melhor, sobre os conteúdos eled estao colocando mais aos poucos, futuramente podia vir canais ao vivo fastVerifiquei agora (e o meu é nível 6, com 6K pontos) e não achei esse Mercado Play. Se bem que olhando os comentários acima, nem vou ficar animado sobre conteúdo.
![]() | 16/08/2023 -
Por favor,
Entrar
ou
Registre-se
para visualizar o conteúdo dos URLs!
Novo OTT disponibilizado aos cadastrados no Mercado Livre. Com acesso a conteúdos Disney+ e Star+ para clientes nível Meli+. |
Queria o mercado play independente do mercado livreUma coisa tem de positiva aí: opção de idioma e legenda