Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Mercado Play

Membro conhecido
Jun
609
354
Até agora não chequei esse app MercadoPlay, mas já amei de coração meus 12 meses de gratuidade no Deezer Premium!!! Vou poder ouvir os discos do Cutting Crew que não estão no YouTube Music, oba!!!
 
Membro conhecido
Nov
1,764
966
O que mais me incomoda nesse serviço é um fato de não ter um aplicativo próprio que a gente possa instalar na smart TV ou TV Box, porém os filmes e séries disponíveis no mercado play são muito bons a Pluto TV tem que se cuidar
Pra ficar melhor falta so um app proprio inspirado no amazon freevee e quem sabe uns canais ao vivo seria top
 
Membro conhecido
Mar
2,056
1,387
O que mais me incomoda nesse serviço é um fato de não ter um aplicativo próprio que a gente possa instalar na smart TV ou TV Box, porém os filmes e séries disponíveis no mercado play são muito bons a Pluto TV tem que se cuidar
Concordo com vc!
Eles tinham que colocar um App para Smart Tv é um canal Fast na Samsung tv plus, LG channels e TCL
 
Membro conhecido
Mar
2,056
1,387
FINALMENTE! 🤩

Liberamos a tão esperada e pedida série completa do KAMEN RIDER BLACK dublada, com todos os episódios, incluindo o inédito 51! 😱

👉 Para assistir, acesse a plataforma Mercado Play do Mercado Livre, faça seu cadastro grátis e aproveite! 😁

Em breve, mais séries com a dublagem clássica estarão disponíveis nesta e em outras plataformas. 😉

#kamenrider #blackkamenrider #kamenriderblack #tokusatsu
 

Attachments

  • IMG_3550.jpeg
    IMG_3550.jpeg
    151.6 KB · Visualizações: 2
Membro conhecido
Mar
2,056
1,387
Por onde consigo acessar o MercadoPlay? Não achei esse app na Google Play, ele está disponível atrás do app do Mercado Livre? Ou do Mercado Pago?

 
Top