lembrando que o foco da revista, é com conteúdos sobre o estado do RJ, não sei dizer se depois vai abranger conteúdos de todo o país, acredito que o Marcos Salles, dono da revista, esteja focado em fazer seu negócio crescer e ser lucrativo primeiramente no RJ, talvez depois sim, implante conteúdos e matérias de abrangência nacional e talvez até internacional.Torço para que a nova revista Manchete dê certo, e que volte a ter o sucesso de antigamente e que volte a ter a mesma relevância de sempre.
acho que não, creio que seja uma maneira de dizer, que a revista é multiplataforma, pois vai estar presente nas redes sociais e também com um programa na Tv Max Rio, e é claro, revista impressaAlias, uma dúvida: este 360° que está nos banners do perfil do insta é a editora da revista?
Alias, uma dúvida: este 360° que está nos banners do perfil do insta é a editora da revista?
Percebi que o logo no microfone é bem parecido com o logo da revista em 2007.
gostei de ver, a jornalista fazendo a entrevista com o microfone da Manchete, com o destaque do M da Manchete......
Parece que está Manchete nada tem a ver com o Marcos Salles certo?e descobri hoje, tem uma outra revista, chamada Manchete RJ, que lançou a segunda edição ontem, dia 17. coincidência ou não, o concorrente lança a segunda edição, justamente na semana que estreia o relançamento da Manchete oficial View attachment 26570
Uma duvida: A Bloch Editores chegou a publicar uma edição carioca de Manchete? Se sim, está marca Manchete RJ era da Bloch?nada haver mesmo, é outro empresário. e a primeira edição foi lançado em dezembro, e o Marcos Salles adquiriu a Manchete oficial no fim do ano passado. e como falei antes, esta Manchete RJ lançou ontem a segunda edição, parece que de propósito pra chamar atenção pra sua revista, justamente na semana do lançamento da Manchete do Marcos Salles
e pode ser por isso que o Marcos Salles, mudou a estréia do dia 17 para o 19, justamente pra não coincidir com o concorrenteParece que está Manchete nada tem a ver com o Marcos Salles certo?
não sei dizer se tinha uma revista voltada só pro RJ, eu só conheci a nacional. e não, nada haver esta Manchete RJ, com a antiga do Adolph Bloch. creio que alguém soube dos planos do Marcos Salles, e quis aproveitar a " carona ' pra criar sua própria revista, coisa de concorrentes mesmo.Uma duvida: A Bloch Editores chegou a publicar uma edição carioca de Manchete? Se sim, está marca Manchete RJ era da Bloch?
não sei dizer se tinha uma revista voltada só pro RJ, eu só conheci a nacional. e não, nada haver esta Manchete RJ, com a antiga do Adolph Bloch. creio que alguém soube dos planos do Marcos Salles, e quis aproveitar a " carona ' pra criar sua própria revista, coisa de concorrentes mesmo.
Independente de qualquer coisa, o Salles deveria fazer uma parceria com a Rádio Manchete, já que os dois veículos pertenciam ao grupo Bloch! Aliás a radio Manchete parece uma morta-viva, está em um vitrolão eterno desde o ano passado, não está trazendo nenhuma novidade, então a parceria seria uma boa.e pode ser por isso que o Marcos Salles, mudou a estréia do dia 17 para o 19, justamente pra não coincidir com o concorrente
quanto a rádio, a última informação, de abril do ano passado, é de que esteve em conversa com um diretor da rádio Itatiaia, com a especulação, que poderia fazer uma parceria pra trazer a Itatiaia pro RJ. mas nenhuma informação oficial foi dada até hoje, somente especulaçõesIndependente de qualquer coisa, o Salles deveria fazer uma parceria com a Rádio Manchete, já que os dois veículos pertenciam ao grupo Bloch! Aliás a radio Manchete parece uma morta-viva, está em um vitrolão eterno desde o ano passado, não está trazendo nenhuma novidade, então a parceria seria uma boa.
mas creio, que com este relançamento focado somente para o estado do RJ, vai ser frustrante para algumas pessoas, em especial quem esperava uma edição com abrangência nacional. eu mesmo, esperava que se tornasse algo similar a revista Oeste, pois a Oeste, com seus programas Oeste sem Filtro e Jornal da Oeste, tem conquistado boa audiência, além do crescimento de assinantes na revista digital. eu imaginava surgir um jornal diário, tipo jornal da revista Manchete, e um programa similar ao Oeste sem Filtro, tipo Manchete Entrevistas ou Debates, mas não sei se a nova Manchete revista, vai continuar sempre assim, para o RJ, ou depois vai passar para edição nacional, por isso creio que alguns ficarão bem decepcionados, com a volta desta revista MancheteTorço para que a nova revista Manchete dê certo, e que volte a ter o sucesso de antigamente e que volte a ter a mesma relevância de sempre.
Tem isso também! No começo creio que haverá um pouco de frustração, porém acho que com o tempo a revista irá melhorando, contratando mais pessoas, ir para outras editorias, enfim.mas creio, que com este relançamento focado somente para o estado do RJ, vai ser frustrante para algumas pessoas, em especial quem esperava uma edição com abrangência nacional. eu mesmo, esperava que se tornasse algo similar a revista Oeste, pois a Oeste, com seus programas Oeste sem Filtro e Jornal da Oeste, tem conquistado boa audiência, além do crescimento de assinantes na revista digital. eu imaginava surgir um jornal diário, tipo jornal da revista Manchete, e um programa similar ao Oeste sem Filtro, tipo Manchete Entrevistas ou Debates, mas não sei se a nova Manchete revista, vai continuar sempre assim, para o RJ, ou depois vai passar para edição nacional, por isso creio que alguns ficarão bem decepcionados, com a volta desta revista Manchete
mas será se vai se tornar de abrangência nacional? eis a questão, pois na divulgação sobre a revista, o Marcos disse que é para o RJ, se não mudar de ideia, vai continuar sendo.....Tem isso também! No começo creio que haverá um pouco de frustração, porém acho que com o tempo a revista irá melhorando, contratando mais pessoas, ir para outras editorias, enfim.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?