Creio que o Cláudio deve ter outros planos com O Cruzeiro, pois até poderia ter vendido para o Marco Salles, já que são amigos de anos. Mas o Marco preferiu comprar a Manchete. E lembrando que inicialmente o foco da revista vai ser no RJ mesmo, segundo a reportagem sobre o assunto. Acredito que a revista impressa só vai ser lançada no Rio inicialmente, e conforme o desempenho e planejamento futuros, talvez uma edição nacional daqui a alguns meses.Eu, se fosse o Magnavita, eu venderia O Cruzeiro para outro grupo ou até mesmo para os Diários Associados, que poderia, na pessoa de Josemar Gimenez, relançar a revista que fez história no jornalismo brasileiro, desde 1928 até 1975. Pois pelo visto, a prioridade do Magnavita é o Correio da Manhã.
O programa do Seu Boneco (o Lug de Paula) também era PÉSSIMO, mas, ao mesmo tempo, era ÓTIMO (entendedores entenderão).a Manchete teve muita coisa boa, mas teve muita coisa ruim, e este Cabaré do barata foi uma destas coisas bem ruins, rs
Esta escola inclusive aparece no programa inaugural da Manchete, o Mundo Mágico, na qual apresenta todo o grupo Bloch.O programa do Seu Boneco (o Lug de Paula) também era PÉSSIMO, mas, ao mesmo tempo, era ÓTIMO (entendedores entenderão).
Agora, nessa época de Carnaval, é quando mais sinto saudades da minha Manchete... Aliás, quem for pra perto do recém-inaugurado BRT de Irajá (por exemplo, quem pegar um "diabo verde" de Duque de Caxias - digitem no Google "Ônibus Caxias-Freguesia" e se surpreenderão com a fama do nosso querido "veloz e furioso", hehe), deem um vislumbre na Escola Municipal Adolpho Bloch: o último vestígio da glória que já foi a Manchete no meu amado bairro...
Tem esta vinheta também! Literalmente a Manchete era o rosto e corpo do carnaval e do samba como um todo.
não gosto de festa de carnaval, mas esta chamada de carnaval da saudosa Manchete ficou o bicho... e o que dizem é verdade, a Tv Manchete foi o rosto do carnaval e do samba nos anos 80 e 90.
a data mudou para o dia 19, segundo a última notícia, e o site, parece que vai estar hospedado no portal r7, mas tbm não encontrei site em nenhum lugarO site da nova revista Manchete já está no ar? Se sim, não estou conseguindo achar nem dando Google! Lembrando que a revista será lançada hoje.
mas achei o Instagram da revista a poucoa data mudou para o dia 19, segundo a última notícia, e o site, parece que vai estar hospedado no portal r7, mas tbm não encontrei site em nenhum lugar
O site da nova revista Manchete já está no ar? Se sim, não estou conseguindo achar nem dando Google! Lembrando que a revista será lançada hoje.
link do site, mas ainda não esta com conteúdos
e também no YouTubeRevista Manchete Oficial
Compartilhe seus vídeos com amigos, familiares e todo o mundom.youtube.com
Torço para que a nova revista Manchete dê certo, e que volte a ter o sucesso de antigamente e que volte a ter a mesma relevância de sempre.mas achei o Instagram da revista a pouco
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?