Memorial Rede Manchete: Vídeos, fotos, matérias e mais

Membro conhecido
Jun
386
307
Creio que o Cláudio deve ter outros planos com O Cruzeiro, pois até poderia ter vendido para o Marco Salles, já que são amigos de anos. Mas o Marco preferiu comprar a Manchete. E lembrando que inicialmente o foco da revista vai ser no RJ mesmo, segundo a reportagem sobre o assunto. Acredito que a revista impressa só vai ser lançada no Rio inicialmente, e conforme o desempenho e planejamento futuros, talvez uma edição nacional daqui a alguns meses.

Membro conhecido
Jun
2,238
2,013
a Manchete teve muita coisa boa, mas teve muita coisa ruim, e este Cabaré do barata foi uma destas coisas bem ruins, rs
O programa do Seu Boneco (o Lug de Paula) também era PÉSSIMO, mas, ao mesmo tempo, era ÓTIMO (entendedores entenderão).

Agora, nessa época de Carnaval, é quando mais sinto saudades da minha Manchete... Aliás, quem for pra perto do recém-inaugurado BRT de Irajá (por exemplo, quem pegar um "diabo verde" de Duque de Caxias - digitem no Google "Ônibus Caxias-Freguesia" e se surpreenderão com a fama do nosso querido "veloz e furioso", hehe), deem um vislumbre na Escola Municipal Adolpho Bloch: o último vestígio da glória que já foi a Manchete no meu amado bairro...

Membro conhecido
Sep
2,489
4,406
Esta escola inclusive aparece no programa inaugural da Manchete, o Mundo Mágico, na qual apresenta todo o grupo Bloch.

Membro conhecido
Sep
2,489
4,406
não gosto de festa de carnaval, mas esta chamada de carnaval da saudosa Manchete ficou o bicho... e o que dizem é verdade, a Tv Manchete foi o rosto do carnaval e do samba nos anos 80 e 90.
E se liguem no trecho: "e se isso ainda é pouco, calma meu, ô louco"... quem isso lembra? rs! O Eloy se empolgou nesta chamada, e quis dar uma "zoadinha" com o faustão, rs.

Membro conhecido
Sep
2,489
4,406
O site da nova revista Manchete já está no ar? Se sim, não estou conseguindo achar nem dando Google! Lembrando que a revista será lançada hoje.

Membro conhecido
Jun
386
307
O site da nova revista Manchete já está no ar? Se sim, não estou conseguindo achar nem dando Google! Lembrando que a revista será lançada hoje.
a data mudou para o dia 19, segundo a última notícia, e o site, parece que vai estar hospedado no portal r7, mas tbm não encontrei site em nenhum lugar

Membro conhecido
Sep
2,489
4,406

link do site, mas ainda não esta com conteúdos

Torço para que a nova revista Manchete dê certo, e que volte a ter o sucesso de antigamente e que volte a ter a mesma relevância de sempre.

Última edição:
Membro conhecido
Sep
2,489
4,406
Alias, uma dúvida: este 360° que está nos banners do perfil do insta é a editora da revista?