Membro
- Apr
- 65
- 22
é amigo é anatel com as operadoras bloqueando sites de iptv amigo! que bom que pra vc não ainda!Só pra ti fui abrir para checar e para mim ta normal
é amigo é anatel com as operadoras bloqueando sites de iptv amigo! que bom que pra vc não ainda!Só pra ti fui abrir para checar e para mim ta normal
Esta funcionando na smartone iptv mas não no smartiptv . Me desculpa. Parabens! Super!Essa lista está funcionando perfeitamente,as vezes você esquece de observar o final da lista, pequenos detalhes como output=m3u8, mas se você usar copiar e colar no app não vai funcionar mas se você usar no modo Stream Codes vai funcionar agora do jeito que esta agora vai funcionar
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Está funcionando muito bem no meu celular e pelo navegador da tv também.ahhhhhh éeeeee parabens quem ficou divulgando o site embedcanaistv.com tiraram do ar no brasil! eu avisei
Bom dia como conseguiu esses acessos tem como ensinar?Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Essa lista é ótima, vc sempre posta desre servidor?Essa lista está funcionando perfeitamente,as vezes você esquece de observar o final da lista, pequenos detalhes como output=m3u8, mas se você usar copiar e colar no app não vai funcionar mas se você usar no modo Stream Codes vai funcionar agora do jeito que esta agora vai funcionar
Está rodando de boaEstá lista é válida até Fev 2025.
Jaj está é válida até 27 Dez 2024
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!E está até Mar 2025
Todas rodando normal
Como que faz pra rodar as listas no VLC?Eu também tive muita dificuldade com essa lista, caia muito o link. No VLC ele fica sobrecarregado, baixei o MyIPTV Player na Microsoft Store pra ver no PC.
No VLC dependendo do link, é mais fluído e como costumo gravar os clipes, prefiro usar ele.
Mas esse linkPor favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!, pra mim já morreu, não tá funcionando mais![]()
essa lista trava na minha ssiptv, como que eu faço para eu deixar essa lista rápida para poder funcionar na minha tv sony?Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
peguei uma lista com expiração em dezembro de 2025 e só cai.. não dura 30 segundosMUITAS LISTAS IPTV
Poucos meses que estreou e já com problemas? Tem canais webs que não duram nem um ano, outros só ficam repetindo a programação umas 500 vezes.AVISOS INPORTANTE DA NIHON WEB TV:View attachment 22038