Lista IPTV Grátis

Novo membro
Jun
9
4
Essa lista está funcionando perfeitamente,as vezes você esquece de observar o final da lista, pequenos detalhes como output=m3u8, mas se você usar copiar e colar no app não vai funcionar mas se você usar no modo Stream Codes vai funcionar agora do jeito que esta agora vai funcionar

Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Esta funcionando na smartone iptv mas não no smartiptv . Me desculpa. Parabens! Super!

Membro conhecido
Sep
374
252
Listas IPTV grátis atualizadas 30/11/2024 📅

👉 Link download:

🔗

ATENÇÃO ⚠️: Baixe apenas um player IPTV onde você deseja assistir e insira os dados das listas corretamente! 📝

✅ Dispositivos compatíveis:
📱 Celular
📦 TV box
💻 Computador
📺 Smart TV

Novo membro
Nov
6
3
Essa lista está funcionando perfeitamente,as vezes você esquece de observar o final da lista, pequenos detalhes como output=m3u8, mas se você usar copiar e colar no app não vai funcionar mas se você usar no modo Stream Codes vai funcionar agora do jeito que esta agora vai funcionar

Essa lista é ótima, vc sempre posta desre servidor?

Novo membro
Nov
4
3
Eu também tive muita dificuldade com essa lista, caia muito o link. No VLC ele fica sobrecarregado, baixei o MyIPTV Player na Microsoft Store pra ver no PC.
No VLC dependendo do link, é mais fluído e como costumo gravar os clipes, prefiro usar ele.
Mas esse link
, pra mim já morreu, não tá funcionando mais :(

Última edição:
Novo membro
Sep
4
1
Eu também tive muita dificuldade com essa lista, caia muito o link. No VLC ele fica sobrecarregado, baixei o MyIPTV Player na Microsoft Store pra ver no PC.
No VLC dependendo do link, é mais fluído e como costumo gravar os clipes, prefiro usar ele.
Mas esse link
, pra mim já morreu, não tá funcionando mais :(
Como que faz pra rodar as listas no VLC?

Membro conhecido
Sep
374
252
Listas IPTV grátis atualizadas 01/12/2024 📅

👉 Link download:

🔗

ATENÇÃO ⚠️: Baixe apenas um player IPTV onde você deseja assistir e insira os dados das listas corretamente! 📝

✅ Dispositivos compatíveis:
📱 Celular
📦 TV box
💻 Computador
📺 Smart TV