Novo membro
- Nov
- 7
- 6
Está rodando de boacopio esse e colo no ssiptv ?
Está rodando de boacopio esse e colo no ssiptv ?
Mas tá falando forma de pagamento uai
Uai mas tá pedindo pra pagar p
Mas tá falando forma de pagamento uai
Uai mas tá pedindo pra pagar pq uai > EStA LISTA NÃO ABRE eE ESTÁ DANDO ERRO NO VU IPTV PLAYER
Mais no campo de colocar o nome de usuário, o que eu coloco?Oi Davi, bom dia! Agora estou conseguindo acessar a lista, mas não abre nada. Sabe o que houve?
Boa lista roda de boa ótima qualidade e full HD 1080pFALA AÍ PESSOAL TIVE QUE REFAZER A LISTA DO ZERO E COLOQUEI VARIAS NOVIDADES NA LISTA. ALÉM DE CANAIS TV. AGORA TEM VARIOS CANAIS DE OUTROS PAÍSES.
*OS CANAIS BRASILEIRO SÃO SEPARADOS POR CATEGORIAS
*ARGENTINA
*BOLIVIA
*COLOMBIA
*CHILE
*EQUADOR
*PARAGUAI
*URUGUAI
*VENEZUELA
*PERU
*MEXICO
*PORTUGAL
*ANGOLA
*AFRICA DO SUL
*HONG KONG - CHINA
*TAIWAN - CHINA
*ISRAEL
*PALESTINA
*PORTO RICO
*JAPÃO
*COREIA DO SUL
*AFEGANISTÃO
*ALBANIA
*ESTADOS UNIDOS
JÁ AS NOVIDADES SÃO OS :
*PREMIERE
*STAR+
*PARAMOUNT+
*HBO MAX
*DAZN
*PRIME VÍDEO
*NOSSO FUTEBOL
*CINE SKY
*RADIOS ONLINE
*CANAIS DE 24 HORAS
*CAMERAS AO VIVO
*FILMES DE ANIMES
*FILMES DE MAZZAROPI
*VIDEOS E FILMES ADULTOS
Link :Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Atenção : Copie o link e Cole o link em seu Player de IPTV de sua preferência
Está lista não está funcionando teria alguma outraé realmente não pega mais essa lista foi tirada do ar não tem mais para baixar antes até abriu más agora já era expirraram ela kkkkkkk
Essa lista que eu fiz é muito boa confia, está atualizada com CANAIS DE VARIEDADES, INTERNACIONAIS, REALITIES, FILMES, NOTÍCIAS, SÉRIES, DESENHOS, ANIMES, DORAMAS, NOVELAS, VIAGENS, ESPORTES, VIDEOCLIPES, MODA, HUMORÍSTICOS E ETC...Olá, alguém teria, uma lista gratuita para o app da smartone?
https:/bit.ly/manotvOlá, alguém teria, uma lista gratuita para o app da smartone?
Pra usar em qual APPAí bem organizada , só n fiz maior pq dar trabalho pra atualizar
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Pode abaixar a lista funciona de boa e a qualidade de imagem é excelenteAí bem organizada , só n fiz maior pq dar trabalho pra atualizar
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!