Novo membro
- May
- 21
- 12
Link da TVD News
Por favor,
Entrar
ou
Registre-se
para visualizar o conteúdo dos URLs!
TVD News = 666.m3u8 Perfeito!!! Combinou certinho... kkkk..Link da TVD NewsPor favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
travando, e fecha sozinho ta acontecendo com vc?Link da TVD NewsPor favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
entendi isso aí eu ja faço para adicionar lista de canais ! só não tenho nenhuma lista com filmes para saber como colocar ou se tem algum código tipo #EXTM3U e os de filmes seja outro sei lá nunca abrir uma lista assim para ver como os filmes e series estão! mas valeu aí por responder!!!Amigo, creio que sim, porém necessita um pouco de técnica. Você precisa ter no seu computador o programa NotePad ++ instalado em seguida abra uma lista completa pelo notepad e veja como está disposto os filmes e as séries e TV ao vivo, daí é só fazer um teste e depois salvar sua nova lista com a extensão m3u. Creio que haja um tutorial de como editar uma lista pelo NotePad
Link do canal 11 alguém tem
Ai está uma lista é só baixar no notebook e abrir no notepad++entendi isso aí eu ja faço para adicionar lista de canais ! só não tenho nenhuma lista com filmes para saber como colocar ou se tem algum código tipo #EXTM3U e os de filmes seja outro sei lá nunca abrir uma lista assim para ver como os filmes e series estão! mas valeu aí por responder!!!
entendi isso aí eu ja faço para adicionar lista de canais ! só não tenho nenhuma lista com filmes para saber como colocar ou se tem algum código tipo #EXTM3U e os de filmes seja outro sei lá nunca abrir uma lista assim para ver como os filmes e series estão! mas valeu aí por responder!!!
Aqui assisto no canal Oeste Sem Filtro nessa lista aquitravando, e fecha sozinho ta acontecendo com vc?
Os links aqui carregaram o Animal PlanetÉ quando tem jogo e aqui tá funcionando normal.
Aqui carregou o Animal Planet em todos os linksÉ quando tem jogo e aqui tá funcionando normal.
Baculino,quais os aplicativosListas IPTV grátis atualizadas 23/11/2024
Link download:
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
ATENÇÃO: Baixe apenas um player IPTV onde você deseja assistir e insira os dados das listas corretamente!
Dispositivos compatíveis:
Celular
TV box
Computador
Smart TV