Lista IPTV Grátis

Novo membro
Sep
10
2
Meu novo link COPIA e COLE no Player ou app IPTV.

Atualizando sempre, depende dos arquivos ou link m3u8 pra ser atualizado

ATENÇÃO: Quem quiser ajudar com os arquivos ou lista, é só me marcar q add as listas pra vcs Lista funcionando, Alguns erros entre em contato...

Lista IPTV AO VIVO👉:
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!

Só copiar o link e add no player iptv kkkkk👍.

use com moderação rsrs.

ATENÇÃO: o encurtador tinyurl.com está dando problema na lista, link original acima.
Infelizmente nenhum canal abre. Você tem alguma que funcione?

Novo membro
Oct
8
5
As listas xciptv não tão funcionando mais, alguém confirma ou tem alguma que esteja funcionando nesse momento?

Membro
Jun
74
65
Infelizmente nenhum canal abre. Você tem alguma que funcione?
meu fi, os canais estão funcionando sim e 24h por dia, alguns canais funcionam em iptv especifico pra isso no momento.

ATENÇÃO: iptv q funciona são OTT NAVIGATOR, TELEVIZO e SMART TV.

Última edição:
Novo membro
Sep
10
2
meu fi, os canais estão funcionando sim e 24h por dia, alguns canais funcionam em iptv especifico pra isso no momento.

ATENÇÃO: iptv q funciona são OTT NAVIGATOR, TELEVIZO e SMART TV.
Bem ruim essa lista tá precisando atualizar praticamente tudo! Testei no ssiptv e não abre os sportv, espn, combate, ufc, discovery, history, multishow, bis, hgtv, os mais conhecidos nao abre, so abriu uns canais plutotv, love nature, poker e desenho da peppa. Consegue arrumar uma lista com os canais conhecidos da pasta variedades?

Última edição:
Novo membro
May
18
4
Bom dia, você tem alguns links de listas IPTV que estão realmente funcionando? Quando eu clico no link no navegador para testar se a lista está disponível ou não, aparece uma mensagem com a seguinte frase: DNS_PROBE_FINISHED_NXDOMAIN

Membro ativo
Jul
167
95
Bom dia, você tem alguns links de listas IPTV que estão realmente funcionando? Quando eu clico no link no navegador para testar se a lista está disponível ou não, aparece uma mensagem com a seguinte frase: DNS_PROBE_FINISHED_NXDOMAIN
Amigo se vc cricar nos links ou abrir no navegador com certeza não vai abrir, pra vc testar vc cópia e cola no seu player de IPTV pra elas abrirem e vc vai saber se funciona ou não

Membro ativo
Jul
254
178
Instala o app OTT Navigator para Android no teu celular ele é muito bom para testar as listas e ainda fornece a data de validade

Novo membro
Sep
10
2
Listas IPTV grátis atualizada 12/10/2024 link de download abaixo!!

>>
<<

✅Dispositivos compatíveis

Celular
TV box
Computador
Smart TV
Suas listas não abrem também, testei no ott navigator e ao adicionar no app fala que nāo tem canais ao vivo e diz para verificar usuario e senha "O provedor ou a lista de reprodução configurada não pode ser alcançada" testado nesse link que diz Ex até 02-12-2024 porém não funciona
Você sabe de alguma funcionando de verdade que você testou?

Última edição:
Membro ativo
Jul
167
95
Suas listas não abrem também, testei no ott navigator e ao adicionar no app fala que nāo tem canais ao vivo e diz para verificar usuario e senha "O provedor ou a lista de reprodução configurada não pode ser alcançada" testado nesse link que diz Ex até 02-12-2024 porém não funciona
Você sabe de alguma funcionando de verdade que você testou?
Essa funciona
Bom divertimento

Novo membro
Sep
10
2
Vc e o cara obrigado
Oi Gilson, você saberia e pudesse enviar aqui algum link dessa Lista1.txt que esteja funcionando, pois todas que coloco no app não abre, algumas até listam os canais mas não abre nenhum, outras nem lista os canais pois dá erro de usuario e senha. Obrigado novamente.