Membro conhecido
- Feb
- 607
- 551
Envie-me mensagem privada por favor.eu tenho o btv express 10 como eu faço pra clonar o app de canais?
Envie-me mensagem privada por favor.eu tenho o btv express 10 como eu faço pra clonar o app de canais?
Listas IPTV atualizadas 14/10/2024
Link download:
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
ATENÇÃO só baixar um player iptv onde você quer assistir e inserir os dados das listas corretamente!
Dispositivos compatíveis
Celular
TV box
Computador
Smart TV
Alguma lista m3u com Disney+?
Listas ótimas parabéns e obrigadoListas IPTV atualizadas 14/10/2024
Link download:
ATENÇÃO só baixar um player iptv onde você quer assistir e inserir os dados das listas corretamente!
Dispositivos compatíveis
Celular
TV box
Computador
Smart TV
Use a xciptv que dá certoBom dia,
Saberia me informar por que as listas não estão funcionando no meu player "VU Player Pro" na TV Samsung? Eu já utilizei algumas listas "M3U" aqui do fórum, e todas funcionavam normalmente. No entanto, nos últimos dias, nenhuma das URLs que adiciono está funcionando.
sim amigo infelizmente! o governo abriu um edital para pessoas bloquearem os sinais IPTV e pasmem o primeiro lugar quem desenvolvessem o bloqueador ganharia apenas 7 mil reais aí eu falo se esse que criou esse bloqueador paras as operadoras tivesse trabalhando com IPTV piratas vendendo estava ganhando nem mais que 7mil reais! se eu fosse hacker eu seria o hacker robin hood dos sinais IPTV kkkkkkkkkkPra mim não funciona, acho que deve ser bloqueio de operadora como foi citado pelos colegas, mas consegui um funcionando cujo nome começa com unividia. Uso SSIPTV e KODI, mas testo pelo OTT NAVIGATOR antes. Obrigado novamente.
como faz para rodar esses links agora? m3u8 a maioria desses links estão sendo bloqueados pelas operadoras ! antes assistia de boa peloPor favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Tu sabes algum dns de algum serviço pirata de canais angolanos ??oi gente alguem sabe como conseguir links de canal fechado da angola
É só instalar o app SS IPTVcomo faz para rodar esses links agora? m3u8 a maioria desses links estão sendo bloqueados pelas operadoras ! antes assistia de boa peloPor favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!e agora nem abrir mais abre listas com m3u8 !!!alguem sabe como resolver esse bloqueio dessas operadoras será que tem outro site que rode esses links m3u8???
Pra mim não atualizou a lista de servidores no Hits, uma pena.servidor maxptv adcionado
Pois pra mim tá certinhoPra mim não atualizou a lista de servidores no Hits, uma pena.