Lista IPTV Grátis

Novo membro
Sep
10
4
Listas IPTV atualizadas 14/10/2024

👉 Link download:
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!

ATENÇÃO só baixar um player iptv onde você quer assistir e inserir os dados das listas corretamente!

✅Dispositivos compatíveis

Celular
TV box
Computador
Smart TV

Bom dia,
Saberia me informar por que as listas não estão funcionando no meu player "VU Player Pro" na TV Samsung? Eu já utilizei algumas listas "M3U" aqui do fórum, e todas funcionavam normalmente. No entanto, nos últimos dias, nenhuma das URLs que adiciono está funcionando.

Novo membro
Dec
2
1
Bom dia,
Saberia me informar por que as listas não estão funcionando no meu player "VU Player Pro" na TV Samsung? Eu já utilizei algumas listas "M3U" aqui do fórum, e todas funcionavam normalmente. No entanto, nos últimos dias, nenhuma das URLs que adiciono está funcionando.
Use a xciptv que dá certo

Membro
Apr
64
22
Pra mim não funciona, acho que deve ser bloqueio de operadora como foi citado pelos colegas, mas consegui um funcionando cujo nome começa com unividia. Uso SSIPTV e KODI, mas testo pelo OTT NAVIGATOR antes. Obrigado novamente.
sim amigo infelizmente! o governo abriu um edital para pessoas bloquearem os sinais IPTV e pasmem o primeiro lugar quem desenvolvessem o bloqueador ganharia apenas 7 mil reais aí eu falo se esse que criou esse bloqueador paras as operadoras tivesse trabalhando com IPTV piratas vendendo estava ganhando nem mais que 7mil reais! se eu fosse hacker eu seria o hacker robin hood dos sinais IPTV kkkkkkkkkk

Membro
Apr
64
22
como faz para rodar esses links agora? m3u8 a maioria desses links estão sendo bloqueados pelas operadoras ! antes assistia de boa pelo
e agora nem abrir mais abre listas com m3u8 !!!alguem sabe como resolver esse bloqueio dessas operadoras será que tem outro site que rode esses links m3u8???

Novo membro
Jul
2
2
Tento coloca uma lista nos aplicativos da tv mas nenhum funciona, mas quando coloco a mesma lista nos mesmos aplicativos do celular funciona. Como é possível?

Membro ativo
Jan
293
218
como faz para rodar esses links agora? m3u8 a maioria desses links estão sendo bloqueados pelas operadoras ! antes assistia de boa pelo
e agora nem abrir mais abre listas com m3u8 !!!alguem sabe como resolver esse bloqueio dessas operadoras será que tem outro site que rode esses links m3u8???
É só instalar o app SS IPTV

Membro ativo
Dec
121
79
User Vip
Estado atual servidor tv lista livre, "cdn-3,4,5.nxplay.com.br=off" "new.m3u8.one ( Embedflix)=on "cdn.jmvstream.com=on" "abc.embedmax.site|Referer=on" "anonmedia.eu|Referer=on" "cdn-(1,2).nxplay.com.br=on
"embedcanaistv.site|Referer=on

Última edição: