botei aqui os melhores canais brasileiros funcionando.... e to sempre revisandoOs canais não estão pegando, alguém tem uma lista funcionando ?
como o amigo falou ali, sim, o servidor em si, nos que criamos mesmo, vc cria no seu pc, ele gera um servidor dentro da sua rede, quando por na tv, e so botar o mesmo login que criou no pc, no pc vc poe a lista iptv e sua midia local, e fica tipo uma netflix local... um rapido tutorialNão consigo criar esse servidor local. Me dá umas dicas. Instalei na Roku e pedi servidor. Mas qual servidor?
Bom dia┏━❢Ⓜ③ⓊⓅⓇⓄ ⓀⒶⓀⒶⓈⒽⒾ❢━➢ ┣⇛≣Hɪᴛꜱ ʙʏ ☞KBoktz☜ ┣⇛≣
Host ⌦
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!┣⇛≣User ⌦ 654321 ┣⇛≣
Pass ⌦ 654321 ┣⇛≣
Created ⌦ 05-08-20
Obrigado, mas é trabalhoso e além de tudo o servidor tem que estar online. Prefiro o velho e bom apps de IPTV que é menos trabalhoso. Grato pela atenção.botei aqui os melhores canais brasileiros funcionando.... e to sempre revisandoPor favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
como o amigo falou ali, sim, o servidor em si, nos que criamos mesmo, vc cria no seu pc, ele gera um servidor dentro da sua rede, quando por na tv, e so botar o mesmo login que criou no pc, no pc vc poe a lista iptv e sua midia local, e fica tipo uma netflix local... um rapido tutorial
Obrigado, lista IPTV excelente┏━❢Ⓜ③ⓊⓅⓇⓄ ⓀⒶⓀⒶⓈⒽⒾ❢━➢ ┣⇛≣Hɪᴛꜱ ʙʏ ☞KBoktz☜ ┣⇛≣
Host ⌦
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!┣⇛≣User ⌦ 654321 ┣⇛≣
Pass ⌦ 654321 ┣⇛≣
Created ⌦ 05-08-2023 ┣⇛≣
Vence Em 89 Dias
Tem muita coisa, mas nada abre... Aqui não funcionou nenhumObrigado, lista IPTV excelente
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
botei aqui os melhores canais brasileiros funcionando.... e to sempre revisandoPor favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
como o amigo falou ali, sim, o servidor em si, nos que criamos mesmo, vc cria no seu pc, ele gera um servidor dentro da sua rede, quando por na tv, e so botar o mesmo login que criou no pc, no pc vc poe a lista iptv e sua midia local, e fica tipo uma netflix local... um rapido tutorial
Bom diaTem muita coisa, mas nada abre... Aqui não funcionou nenhum
Bom diaAlguém sabe me dizer uma lista que têm canais SportTV PT ???
Alguém sabe me dizer uma lista que têm canais SportTV PT ???
É verdade, elas ficam buferindo sempre, principalmente a noite.essas listas que postam ai é todas 1 conexao apenas, ou seja se ligar 2 tv ja era
Usando o Smart TV ClubBom dia
Acabei de testar no app Televizo e OTT Navigator e o SSIPTV e está funcionando normal. Qual o aplicativo está usando?
Pode uma questão de aplicativo.
Testei no XCIPTV e realmente está funcionando. Obrigado.Bom dia
Acabei de testar no app Televizo e OTT Navigator e o SSIPTV e está funcionando normal. Qual o aplicativo está usando?
Pode uma questão de aplicativo.
Já testei esse app infelizmente não me agradou o melhor app IPTV Android na minha opinião é o Televizo ou o OTT Navigator eles não travam tanto quanto os demais e para extrair a URL em TS ou M3u utilizo o XStreamUsando o Smart TV Club
Top esta lista funciona bem e está bem repartidaPor favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Instalei allscreen no Android e na RokuParece que gratuito direitinho não tem ainda. Quem pesquisou, provavelmente tentou esse Smarters PRO e se frustou. Provavelmente não vai ser, infelizmente. O motivo é simples: para que o aplicativo fique na loja tem pagar um valor X e ninguém vai bancar, por ser gratuito. O que acontece é uma máfia de players, a maioria todos iguais, com uma personalização aqui e ali. Aí eles vendem pacotes de revenda para outras pessoas venderem e fazerem vendas casadas com listas de IPTV. Assim, se bancam e permanecem na loja. Eu tenho televisão e aparelho, venho acompanhando esse processo faz tempo.
A única solução gratuita e meia boca é pra quem tem a TV Roku, que dá pra rodar uma lista m3u a partir do pendrive.