Lista IPTV Grátis

Novo membro
Aug
13
19
Os canais não estão pegando, alguém tem uma lista funcionando ?
botei aqui os melhores canais brasileiros funcionando.... e to sempre revisando
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!

Não consigo criar esse servidor local. Me dá umas dicas. Instalei na Roku e pedi servidor. Mas qual servidor?
como o amigo falou ali, sim, o servidor em si, nos que criamos mesmo, vc cria no seu pc, ele gera um servidor dentro da sua rede, quando por na tv, e so botar o mesmo login que criou no pc, no pc vc poe a lista iptv e sua midia local, e fica tipo uma netflix local... um rapido tutorial

Membro ativo
Jul
254
178
┏━❢Ⓜ③ⓊⓅⓇⓄ ⓀⒶⓀⒶⓈⒽⒾ❢━➢ ┣⇛≣🥷 Hɪᴛꜱ ʙʏ ☞KBoktz☜ ┣⇛≣🚥 Host ⌦
┣⇛≣👤 User ⌦ 654321 ┣⇛≣🔐 Pass ⌦ 654321 ┣⇛≣📆 Created ⌦ 05-08-20
Bom dia
Por ventura, você tem uma URL com senha e usuário que de fato seja aceito pelo Smarters IPTV Pro Roku TV, haja vista todos esses eu já ter inserido e não aceitar. Fico grato pela atenção.

Membro ativo
Jul
254
178

como o amigo falou ali, sim, o servidor em si, nos que criamos mesmo, vc cria no seu pc, ele gera um servidor dentro da sua rede, quando por na tv, e so botar o mesmo login que criou no pc, no pc vc poe a lista iptv e sua midia local, e fica tipo uma netflix local... um rapido tutorial
Obrigado, mas é trabalhoso e além de tudo o servidor tem que estar online. Prefiro o velho e bom apps de IPTV que é menos trabalhoso. Grato pela atenção.

Membro ativo
Jul
254
178
┏━❢Ⓜ③ⓊⓅⓇⓄ ⓀⒶⓀⒶⓈⒽⒾ❢━➢ ┣⇛≣🥷 Hɪᴛꜱ ʙʏ ☞KBoktz☜ ┣⇛≣🚥 Host ⌦
┣⇛≣👤 User ⌦ 654321 ┣⇛≣🔐 Pass ⌦ 654321 ┣⇛≣📆 Created ⌦ 05-08-2023 ┣⇛≣⏳ Vence Em 89 Dias
Obrigado, lista IPTV excelente

Novo membro
Aug
6
1

Bom trabalho! 90% funcionou bem.

Membro ativo
Jul
254
178
Tem muita coisa, mas nada abre... Aqui não funcionou nenhum
Bom dia
Acabei de testar no app Televizo e OTT Navigator e o SSIPTV e está funcionando normal. Qual o aplicativo está usando?
Pode uma questão de aplicativo.

Novo membro
Aug
6
1
Bom dia
Acabei de testar no app Televizo e OTT Navigator e o SSIPTV e está funcionando normal. Qual o aplicativo está usando?
Pode uma questão de aplicativo.
Testei no XCIPTV e realmente está funcionando. Obrigado.

Membro ativo
Jul
254
178
Usando o Smart TV Club
Já testei esse app infelizmente não me agradou o melhor app IPTV Android na minha opinião é o Televizo ou o OTT Navigator eles não travam tanto quanto os demais e para extrair a URL em TS ou M3u utilizo o XStream

Membro
Feb
69
14
Pessoal,qual é o nome daquele servidor que agente digita no Google e aparece vários canais,pra copiarmos os links

Novo membro
Aug
1
0
Parece que gratuito direitinho não tem ainda. Quem pesquisou, provavelmente tentou esse Smarters PRO e se frustou. Provavelmente não vai ser, infelizmente. O motivo é simples: para que o aplicativo fique na loja tem pagar um valor X e ninguém vai bancar, por ser gratuito. O que acontece é uma máfia de players, a maioria todos iguais, com uma personalização aqui e ali. Aí eles vendem pacotes de revenda para outras pessoas venderem e fazerem vendas casadas com listas de IPTV. Assim, se bancam e permanecem na loja. Eu tenho televisão e aparelho, venho acompanhando esse processo faz tempo.

A única solução gratuita e meia boca é pra quem tem a TV Roku, que dá pra rodar uma lista m3u a partir do pendrive.
Instalei allscreen no Android e na Roku
Assim abro a lista no Android com o allscreen e espelho na Tv
E ainda dá pra separar os canais que não fundam...