Alguém tem uma lista de iptv com canais russos?
Por favor,
Entrar
ou
Registre-se
para visualizar o conteúdo dos URLs!
Alguém tem uma lista de iptv com canais russos?
Os canais não estão pegando, alguém tem uma lista funcionando ?
Os canais não estão pegando, alguém tem uma lista funcionando ?
lista iptv ao vivoOs canais não estão pegando, alguém tem uma lista funcionando ?
alguem tem link m3u8 da TVE Bahia ao vivo?
daqui só consigo pegar o mdp
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Valeu manPor favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
infelizmente a ulbra tv está off-line no momento.Boa noite pessoal
Alguém tem o link da Ulbra TV de Porto Alegre? Aquela no canal 48
Quando morava perto da capital sempre via, mas agora moro longe :/
Não consigo criar esse servidor local. Me dá umas dicas. Instalei na Roku e pedi servidor. Mas qual servidor?Se querem uma dica também, peguem o app JELLYFIN, criem um servidor local, pra midia de filmes e series, e nele tem a opção TV AO VIVO, é só subir a minha lista, url .m3u ou o arquivo .m3u, também funciona sem muito rodeios... recomendo muitoPor favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Requer o Jellyfin Server v10.8.1+ gratuito em execução em um computador.Não consigo criar esse servidor local. Me dá umas dicas. Instalei na Roku e pedi servidor. Mas qual servidor?
Entendi, mas o que instalei já está disponível na loja da TV e só instalei e pedir servidor e todos que coloco reporta como servidor não encontrado.Requer o Jellyfin Server v10.8.1+ gratuito em execução em um computador.
Entendi, mas o que instalei já está disponível na loja da TV e só instalei e pedir servidor e todos que coloco reporta como servidor não encontrado.Requer o Jellyfin Server v10.8.1+ gratuito em execução em um computador.
lista iptv ao vivoAlguém sabe me dizer uma lista que tenha Bleach (anime)? ou como eu faço para conseguir.