Lista IPTV Grátis

Membro ativo
Jul
254
178
Se querem uma dica também, peguem o app JELLYFIN, criem um servidor local, pra midia de filmes e series, e nele tem a opção TV AO VIVO, é só subir a minha lista, url .m3u ou o arquivo .m3u, também funciona sem muito rodeios... recomendo muito
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Bom dia, digitei uns quatro servidor e nenhum deu positivo me indica um que funcione talvez o problema esteja em mim.

Novo membro
Aug
5
0
Se querem uma dica também, peguem o app JELLYFIN, criem um servidor local, pra midia de filmes e series, e nele tem a opção TV AO VIVO, é só subir a minha lista, url .m3u ou o arquivo .m3u, também funciona sem muito rodeios... recomendo muito

Boa tarde, estou fazendo teste em uns apps de IPTV. posso estar usando sua lista ?

Membro ativo
Dec
121
79
User Vip
Como Adapta isso em uma lista ? voce sabe???
exemplo essa lista tem assim
#EXTINF:-1 tvg-name="Nat Geo" tvg-logo="
" group-title="Canais | VARIEDADES",NAT Geo
#EXTVLCOPT:http-referrer=

#EXTVLCOPT:http-user-agent=Mozilla/5.0

Coloquei como tá ai em cima e não deu certo, que deve ser feito???????? pra funcionar em uma lista??
To tentando de todas as formas, não tá fácil.

Novo membro
Aug
11
10
Alguém aqui tem um .m3u8 da UFC Fightpass? O que eu tenho aqui ta com uma print do google chorme dizendo que ta fora do ar.

Novo membro
Aug
13
19
Boa tarde, estou fazendo teste em uns apps de IPTV. posso estar usando sua lista ?
pode...

Por favor, Entrar ou Registre-se para ver o conteúdo do spoiler!
mas é fake, como disse, nao existe. só emula esse fps.

Bom dia, digitei uns quatro servidor e nenhum deu positivo me indica um que funcione talvez o problema esteja em mim.
bem, usei iptv player, e o app que indiquei e deu tudo ok.

Alguém sabe me informar como pegar links m3u8 em baixa resolução
só ver os que tem no final a descrição [SD]

Alguém aqui tem um .m3u8 da UFC Fightpass? O que eu tenho aqui ta com uma print do google chorme dizendo que ta fora do ar.
TESTEi aqui uns 8 links, mas tudo com essa tela tbm fora do ar do google, e umas duas funcionou mas ta congelado a imagem com um jogo de futebol outro com uma luta.

Novo membro
Aug
5
1
Alguem sabe se existe algum APP para para Roku Express e Android TV que seja de fato gratuito e não precise de licença?