Novo membro
- May
- 5
- 1
Alguém sabe me informar como pegar links m3u8 em baixa resolução
Bom dia, digitei uns quatro servidor e nenhum deu positivo me indica um que funcione talvez o problema esteja em mim.Se querem uma dica também, peguem o app JELLYFIN, criem um servidor local, pra midia de filmes e series, e nele tem a opção TV AO VIVO, é só subir a minha lista, url .m3u ou o arquivo .m3u, também funciona sem muito rodeios... recomendo muitoPor favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
EU CREIO QUE nao exista canal nessa velocidade, só um filme saiu em toda vida assim, o PROJETO GEMINI e HOBBIT em 48fps, de resto normal
Se querem uma dica também, peguem o app JELLYFIN, criem um servidor local, pra midia de filmes e series, e nele tem a opção TV AO VIVO, é só subir a minha lista, url .m3u ou o arquivo .m3u, também funciona sem muito rodeios... recomendo muitoPor favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
To tentando de todas as formas, não tá fácil.Como Adapta isso em uma lista ? voce sabe???
exemplo essa lista tem assim
#EXTINF:-1 tvg-name="Nat Geo" tvg-logo="Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!" group-title="Canais | VARIEDADES",NAT Geo
#EXTVLCOPT:http-referrer=Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
#EXTVLCOPT:http-user-agent=Mozilla/5.0
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Coloquei como tá ai em cima e não deu certo, que deve ser feito???????? pra funcionar em uma lista??
pode...Boa tarde, estou fazendo teste em uns apps de IPTV. posso estar usando sua lista ?
mas é fake, como disse, nao existe. só emula esse fps.
Por favor, Entrar ou Registre-se para ver o conteúdo do spoiler!
bem, usei iptv player, e o app que indiquei e deu tudo ok.Bom dia, digitei uns quatro servidor e nenhum deu positivo me indica um que funcione talvez o problema esteja em mim.
só ver os que tem no final a descrição [SD]Alguém sabe me informar como pegar links m3u8 em baixa resolução
TESTEi aqui uns 8 links, mas tudo com essa tela tbm fora do ar do google, e umas duas funcionou mas ta congelado a imagem com um jogo de futebol outro com uma luta.Alguém aqui tem um .m3u8 da UFC Fightpass? O que eu tenho aqui ta com uma print do google chorme dizendo que ta fora do ar.
o esquema seria pegar alguns arquivos do VLC e substituir no IP TV Player ou acrescentar, ai te falo que dá super certo. pq se abre no VLC vai abrir no IP TV playerTo tentando de todas as formas, não tá fácil.
Alguém aqui tem um .m3u8 da UFC Fightpass? O que eu tenho aqui ta com uma print do google chorme dizendo que ta fora do ar.
esta sim,aqui exemplo de umaNenhum está ativo ou estou inserindo errado
Agora mudou para "aguardando transmissão" =(Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Esse está top vlw
Só fazer a mesma coisa nas outras Urls.Esse está top vlw
Muito boa mesmo
Obrigado, valeu.