Lista IPTV Grátis

Membro ativo
Jul
167
95
Boa tarde a todos
Gostaria que alguém portador de uma URL, senha e usuário para IPTV Smarters Pro para Roku TV gratuito me fornecesse, pois as que tenho não aceitam na Roku TV e sim na TV android. Na verdade tenho a duas TV Smart uma TCL Android e a outra é a AOC Roku que instalei o IPTV Smarters mas aceita as URL e senha e usuário.
URL:
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!

usuário: 468799367096
Senha: 793530195882
Tenta esse que funciona ok

Membro ativo
Jul
254
178
URL:

usuário: 468799367096
Senha: 793530195882
Tenta esse que funciona ok
Valeu pela atenção, mas o IPTV que uso na Smart TV AOC Roku é o Smarters IPTV Pro ele pede endereço de servidor tipo http, só senha e usuário não concluí a liberação do conteúdo. Serve com servidor, senha e usuário. As que tenho ele não reconhece.

Membro ativo
Jul
254
178
Valeu pela atenção, mas o IPTV que uso na Smart TV AOC Roku é o Smarters IPTV Pro ele pede endereço de servidor tipo http, só senha e usuário não concluí a liberação do conteúdo. Serve com servidor, senha e usuário. As que tenho ele não reconhece.
Está não reconhece no IPTV Smarters Pro da Roku TV

Novo membro
Jul
10
9
Está não reconhece no IPTV Smarters Pro da Roku TV
Eu desisti desse player no Roku faz tempo. Não rodou nenhuma lista que tentei. Parece que só roda se for específica pra ele, mas eu desconheço quais sejam.

Membro ativo
Jul
254
178
Tem uma versão "gratuita" que dá pra instalar através do modo desenvolvedor, no youtube tem gente ensinando e tudo, mas não comigo não funcionou nenhum usuário e senha.
Estes teste grátis de IPTV que são pagos aceitam normal,mas esses que são de uso gratuito o qual postamos não aceita.

Novo membro
Jul
10
9
Conhece algum app gratuito de IPTV para Roku
Parece que gratuito direitinho não tem ainda. Quem pesquisou, provavelmente tentou esse Smarters PRO e se frustou. Provavelmente não vai ser, infelizmente. O motivo é simples: para que o aplicativo fique na loja tem pagar um valor X e ninguém vai bancar, por ser gratuito. O que acontece é uma máfia de players, a maioria todos iguais, com uma personalização aqui e ali. Aí eles vendem pacotes de revenda para outras pessoas venderem e fazerem vendas casadas com listas de IPTV. Assim, se bancam e permanecem na loja. Eu tenho televisão e aparelho, venho acompanhando esse processo faz tempo.

A única solução gratuita e meia boca é pra quem tem a TV Roku, que dá pra rodar uma lista m3u a partir do pendrive.

Novo membro
Jul
6
0
Meu novo link COPIA e COLE no Player ou app IPTV👉:

Atualizando sempre, depende dos arquivos ou link m3u8 pra ser atualizado

ATENÇÃO: Quem quiser ajudar com os arquivos ou lista, é só me marcar q add as listas pra vcs Lista funcionando, Alguns erros entre em contato...

Lista IPTV👉:
Só copiar o link e add no player iptv kkkkk👍.

use com moderação rsrs.
Se possível... gostaria do arquivo. Ainda sei transformar em arquivo compatível