Membro
- Jan
- 65
- 16
isso quero ver tbm kkkkk até premiere não conseguiram todas listas tinham eles caiu tudo kkkkquero ver quem vai ser o mago do iptv que vai conseguir pegar o sinal dos 43 canais da globo pras olimpíadas kkkkkkk
isso quero ver tbm kkkkk até premiere não conseguiram todas listas tinham eles caiu tudo kkkkquero ver quem vai ser o mago do iptv que vai conseguir pegar o sinal dos 43 canais da globo pras olimpíadas kkkkkkk
Olimpíadas não fica sem...canais de esporte do mundo todo, algum vai passar kkkkisso quero ver tbm kkkkk até premiere não conseguiram todas listas tinham eles caiu tudo kkkk
quero ver quem vai ser o mago do iptv que vai conseguir pegar o sinal dos 43 canais da globo pras olimpíadas kkkkkkk
pelo menos minha lista iptv ainda funcionam sport tv, premiere e outros, eu atualizo sempre os canais kkkkkkk.quero ver quem vai ser o mago do iptv que vai conseguir pegar o sinal dos 43 canais da globo pras olimpíadas kkkkkkk
Olimpíadas não fica sem...canais de esporte do mundo todo, algum vai passar kkkk
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
isso quero ver tbm kkkkk até premiere não conseguiram todas listas tinham eles caiu tudo kkkk
pegando 1 ou 2 canais de fora é fácil
quero ver é se conseguem os 43 da globo kkkkkkkkkkkk
Galera que mexe com copyrights neesses torneios grandes não brinca em serviço
Problema do povo aqui é que se um posta pessoal posta em todo lugar..... Aii fica listas a doidado por ai com os links por isso cai...Tenho observado que toda URL que é postada, logo em seguida ela cai. Isso significa que a página do htforum é monitorado e quando alguém coloca uma URL é derrubada. Não adianta colocar uma nova que cai logo em seguida, é perca de tempo.
Inclusive eu acho até mais do que monitorada, eu acredito que deve ter alguém que denuncia, só pode, sempre tem aquele que torce contra neTenho observado que toda URL que é postada, logo em seguida ela cai. Isso significa que a página do htforum é monitorado e quando alguém coloca uma URL é derrubada. Não adianta colocar uma nova que cai logo em seguida, é perca de tempo.
Todas as listas cairam, nao tem mais nenhuma?
Alguém?
Cara acho muita covardia se tiver alguém fazendo isso mano.Inclusive eu acho até mais do que monitorada, eu acredito que deve ter alguém que denuncia, só pode, sempre tem aquele que torce contra ne
Já vi isso tbTenho observado que toda URL que é postada, logo em seguida ela cai. Isso significa que a página do htforum é monitorado e quando alguém coloca uma URL é derrubada. Não adianta colocar uma nova que cai logo em seguida, é perca de tempo.
Eu seiTransmissão de todas as competições de graça
Já é conhecido que certos donos de copyright entram em grupos justamente pra saber e bloquearInclusive eu acho até mais do que monitorada, eu acredito que deve ter alguém que denuncia, só pode, sempre tem aquele que torce contra ne
Que aplicativo você usa na TV LG?Uso smart tv LG na verdade eu cheguei usar esse lista mais realmente ela parou de funcionar