Lista IPTV Grátis

Membro
Jun
74
65
quero ver quem vai ser o mago do iptv que vai conseguir pegar o sinal dos 43 canais da globo pras olimpíadas kkkkkkk
pelo menos minha lista iptv ainda funcionam sport tv, premiere e outros, eu atualizo sempre os canais kkkkkkk.

Membro
Jul
44
33
Olimpíadas não fica sem...canais de esporte do mundo todo, algum vai passar kkkk
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!

pegando 1 ou 2 canais de fora é fácil
quero ver é se conseguem os 43 da globo kkkkkkkkkkkk
isso quero ver tbm kkkkk até premiere não conseguiram todas listas tinham eles caiu tudo kkkk

Galera que mexe com copyrights neesses torneios grandes não brinca em serviço

Membro ativo
Jul
254
178
Tenho observado que toda URL que é postada, logo em seguida ela cai. Isso significa que a página do htforum é monitorado e quando alguém coloca uma URL é derrubada. Não adianta colocar uma nova que cai logo em seguida, é perca de tempo.

Membro ativo
Oct
435
92
Tenho observado que toda URL que é postada, logo em seguida ela cai. Isso significa que a página do htforum é monitorado e quando alguém coloca uma URL é derrubada. Não adianta colocar uma nova que cai logo em seguida, é perca de tempo.
Problema do povo aqui é que se um posta pessoal posta em todo lugar..... Aii fica listas a doidado por ai com os links por isso cai...

Membro ativo
Jul
254
178
Todas as URL que postei caíram, as que não postei as quais faço uso continua funcionando, contudo se posta elas irão cair logo em seguida.
Quer um exemplo:
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
É uma questão de horas prá ela sair do ar

Membro conhecido
Mar
1,309
1,168
Inclusive eu acho até mais do que monitorada, eu acredito que deve ter alguém que denuncia, só pode, sempre tem aquele que torce contra ne

Membro
Jun
90
32
Já vi isso tb

Membro
Jul
44
33
Transmissão de todas as competições de graça
Eu sei
Eu postei isso ontem só falei de brincadeira em relação a galera que não manja dessas coisas

Inclusive eu acho até mais do que monitorada, eu acredito que deve ter alguém que denuncia, só pode, sempre tem aquele que torce contra ne
Já é conhecido que certos donos de copyright entram em grupos justamente pra saber e bloquear