Lista IPTV Grátis

Novo membro
May
7
1
Galera, @Emanoel31 tem um site chamado Kyoshiro fansub, Lá tem um projeto de anime em 1080p como dragon ball, z, gt, Tem yugh oh em 1080 p, tem vários animes... poderia me falar como eu capturo o link em m3u8? Ou poderia colocar no seu iptv, sempre procurei animes em melhor qualidade e nunca acho, poderia fazer esse favor ou nem? Kkkk se não tiver como tudo bem também

Membro
Nov
68
66
Galera, encontrei esses links dos canais Universal+ 👇 (Estão travando um pouco, mas talvez depois de minutos pare)

Universal Premiere:
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!

Universal Reality:
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Legal amigo, não sabia que tinha esses canais em PTBR, o ruim que eles param depois de alguns segundos, pode ser que sejam de alguma lista IPTV paga de 1 tela apenas

Novo membro
Jul
1
0
Estou usando o Quick Player no fire stick, e hoje apreceu "invalid account". Já reinstalei o app, mas não resolveu. Alguém usa ele e teve esse problema?
Obrigado!

Novo membro
Apr
7
4
Pessoal, sabemos que muitos canais, dependendo do horário, servidor, ou até mesmo do player travam MUITO. Acredito que poderia resolver isso se desse pra fazer o BUFFER desse canal, vocês sabem se EXISTE algum player para listas que fazem buffer do canal assistido?

Deixo como exemplo, o canal da globo, no site, você consegue voltar alguns segundos (programação com delay), isso permite que você assista mesmo atrasado, o canal de forma lisa, sem interrupção.

Membro ativo
Jul
291
288
Galera, @Emanoel31 tem um site chamado Kyoshiro fansub, Lá tem um projeto de anime em 1080p como dragon ball, z, gt, Tem yugh oh em 1080 p, tem vários animes... poderia me falar como eu capturo o link em m3u8? Ou poderia colocar no seu iptv, sempre procurei animes em melhor qualidade e nunca acho, poderia fazer esse favor ou nem? Kkkk se não tiver como tudo bem também
Mais é episódios ou transmissão 24 horas?

Membro
Jun
90
32
Na verdade os links são em m3u8, Mas quando eu tento pescar usando o web video cast, mostra o site da microsoft
Botão direito, inspecionar, rede (network), filtra m3u8 e copia o link do arquivo principal.