Ola tudo bem??Tem um jeito de quebrar o token nesse cdntv
E qual seria a forma de quebrar os token??Ola tudo bem??
Você consegue os canais Crescer, Fancy, Imax,Passion entre outros???
estou precisando sabe tambemCOMO FAÇO PARA CAPTURAR LINK COMO ESSE
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
estou precisando sabe tambem
Quebrar tokens infelizmente não é algo fácil de se fazer, estava procurando saber também, porém os tokens são uma baita criptografia que é usada até na cloudflare e que é realmente quase impossível quebra-los mesmo sendo um baita hacker ou algo do tipo...E qual seria a forma de quebrar os token??
Do CDNTV é facil.Quebrar tokens infelizmente não é algo fácil de se fazer, estava procurando saber também, porém os tokens são uma baita criptografia que é usada até na cloudflare e que é realmente quase impossível quebra-los mesmo sendo um baita hacker ou algo do tipo...
É um app que dependendo do seu pacote de internet e do provedor de internet ele te dá acesso para varios canais inclusive de tv a cabo, tipo eu uso um pacote de canais basico com meu provedor digitando o nome do provedor e o numéros do meu CPF como usuario e senha, o app tem versão android e támbem pra Smart TV:Olá Galera ! vcs por acaso conhece esse CDN TV ? como funciona ele ? ele tem canais de tv acabo? achei esse site e nao tenho conhecimento alguem tem esse ou usa esse CDNTV ?View attachment 20413
Esse app agora está indisponível pra mim. Pra quem gosta de canal religioso ou governamental ou webtv que passa programa piratex, é um prato cheio. Tal como a Soul TV (só que essa não passa canal governamental algum, mas um monte de canal de direita conservadora).É um app que dependendo do seu pacote de internet e do provedor de internet ele te dá acesso para varios canais inclusive de tv a cabo, tipo eu uso um pacote de canais basico com meu provedor digitando o nome do provedor e o numéros do meu CPF como usuario e senha, o app tem versão android e támbem pra Smart TV:
muito boa essa lista ai hein ! não pega nada kkkkkkkkkkkk só pega globo sbt canais abertoAdicionei Series na ListaPor favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
entendi amigo vou pesquisar mais sobre esse site ai ! valeu obrigadoÉ um app que dependendo do seu pacote de internet e do provedor de internet ele te dá acesso para varios canais inclusive de tv a cabo, tipo eu uso um pacote de canais basico com meu provedor digitando o nome do provedor e o numéros do meu CPF como usuario e senha, o app tem versão android e támbem pra Smart TV:
Agora só vai pegar Globo e SBT mesmo. Pois vou remover os demais canaismuito boa essa lista ai hein ! não pega nada kkkkkkkkkkkk só pega globo sbt canais aberto
TopAtualização da lista grátis uma vez por mês entre dia 10 ao dia 12 , como n tô ganhando nada pra atualizar quase todos os dias agora vai ser desse jeito![]()
Da lista grátis saiu catando links por aqui ou d aplicativos grátis d tvO servidor de canais é seu ou vc pega os links de terceiros? Tava procurando um site pra pegar um Server bom
Boa noite, não tenho links funcionando da tv jornal Caruaru porém tenho a de recife, vou te mandar no privadoTV jornal Recife