Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Lista IPTV Grátis

Membro
Apr
32
9
Olá Galera ! vcs por acaso conhece esse CDN TV ? como funciona ele ? ele tem canais de tv acabo? achei esse site e nao tenho conhecimento alguem tem esse ou usa esse CDNTV ?Captura de tela 2024-05-18 230957.png
 
Membro ativo
Feb
291
142
Quebrar tokens infelizmente não é algo fácil de se fazer, estava procurando saber também, porém os tokens são uma baita criptografia que é usada até na cloudflare e que é realmente quase impossível quebra-los mesmo sendo um baita hacker ou algo do tipo...
Do CDNTV é facil.
 
Membro ativo
Feb
145
53
Olá Galera ! vcs por acaso conhece esse CDN TV ? como funciona ele ? ele tem canais de tv acabo? achei esse site e nao tenho conhecimento alguem tem esse ou usa esse CDNTV ?View attachment 20413
É um app que dependendo do seu pacote de internet e do provedor de internet ele te dá acesso para varios canais inclusive de tv a cabo, tipo eu uso um pacote de canais basico com meu provedor digitando o nome do provedor e o numéros do meu CPF como usuario e senha, o app tem versão android e támbem pra Smart TV:

 
Membro conhecido
Jun
689
400
É um app que dependendo do seu pacote de internet e do provedor de internet ele te dá acesso para varios canais inclusive de tv a cabo, tipo eu uso um pacote de canais basico com meu provedor digitando o nome do provedor e o numéros do meu CPF como usuario e senha, o app tem versão android e támbem pra Smart TV:

Esse app agora está indisponível pra mim. Pra quem gosta de canal religioso ou governamental ou webtv que passa programa piratex, é um prato cheio. Tal como a Soul TV (só que essa não passa canal governamental algum, mas um monte de canal de direita conservadora).
 
Membro
Feb
79
46
voce que mora na Cidade do Rio de Janeiro , estou vendendo um notebook. interessados e informações, mande mensagem privada!
 
Membro
Apr
32
9
É um app que dependendo do seu pacote de internet e do provedor de internet ele te dá acesso para varios canais inclusive de tv a cabo, tipo eu uso um pacote de canais basico com meu provedor digitando o nome do provedor e o numéros do meu CPF como usuario e senha, o app tem versão android e támbem pra Smart TV:

entendi amigo vou pesquisar mais sobre esse site ai ! valeu obrigado
 
Novo membro
Oct
20
15
Estou tentando fazer um site pra facilitar de uma olhada e deixe sua opinião.
Site

Obs: Pluto tv só está pegando no celular. 🤔
 
Última edição:
Membro ativo
Feb
145
53
Galera! Tem um app na loja de aplicativos da Samsung TV chamado TV Brasil que não é o oficial, portanto é uma copia feita por alguém sem autorização da empresa.
 
Top