PLAY TV também passa animes.Alguém tem uma lista m3u8 da disney channel? Ou listas de animes??
eu te passei os aplicativos lá na ultima mensagem esse SmartONE iptv eu nao recomendo nao se puder instalar outro acho que vai funcionar!KKKKK, INFELIZMENTE O "SÓ 2 DISSO NAO DEU CERTO" huahauahau n
Estou usando o SmartONE iptv. escrevi, fofinhamente, todos os dados.. e simplesmente nao carrega!!! ideias??
![]()
Muito Obrigado, ja estava procurando a tempoPor favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!ou
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Não dá, eu já tentei fazer a lista e os canais não pegaram de jeito nenhum.Alguém poderia por obséquio, fazer uma lista m3u com o site do redecanais... se não for possível, só falar aqui
É simples galera entrem nesse siteNão dá, eu já tentei fazer a lista e os canais não pegaram de jeito nenhum.
É nósMano fiz uma conta aqui nesse fórum só pra agradecer, muito foda essa lista, so joguei o primeiro link no app IPTV do XBOX e pra minha suresa funfou acima da expectativa. o videogame virou uma TV akbo! Imagem e som excelente. salvou grandão aqui, minha mina e geral em casa achou top! Que Jah abençoe ai e leve prosperidade sempre, obrigado por disponibilizar esse link! Quando eu puder vou fortalecer lá
No redecanais o link sai em html, não tem como converter em m3u8?É simples galera entrem nesse site
Jogue todos os links dos canais que sua lista vai ter
Em seguida escolher o formato e pedir pra converter
Sua lista está pronta só baixar e jogar no vlc ou outro programa
eu acho que nãoNo redecanais o link sai em html, não tem como converter em m3u8?
eu te mandei msg no privado más tu não respondeu poh!Alguém por favor teria o link da Rede Brasil que funciona no player iptv?
Porque sempre que eu coloco não funciona no player.
Oi, boa tarde!Lista IPTV Grátis:
Lista IPTV Grátis: No formato m3u
Lista IPTV Séries e Filmes:
Epg Canais Abertos e Fechados:
Epg Canais Pluto TV Brasil:
App IPTV PRO: V6.9.0 melhor
App IPTV PRO: V7.0.6 esse Não curti
Televizo_PRO v1.9.3.21
App MANO IPTV: é o Tivimate 2.1.1 PRO mudei só a logo e o nome:
App OTT NAVIGATOR PRO:
Telegram -Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Instagram - @mano_limah
Gmail-> [email protected]
Infelizmente não está funcionando.eu te mandei msg no privado más tu não respondeu poh!
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!tenta esse link ai pelo menos estava pegando