so vc fazer download e abrir no not pad ++Olá.
voce poderia enviar a lista em .txt ? Por favor?
obrigada.![]()
Emanoel31, boa tarde.Tá precisando d uma atualização eu acho![]()
Tenta o SupercamBR la vc consegue os links dos canais e pode assistirEmanoel31, boa tarde.
tenho interesse em aprender a mexer com listas m3u, pelo que reparei nesse fórum você tem conhecimento e gostaria de saber se consegue me ajudar de alguma forma.
No seu primeiro poste vi várias listas, mas não sei nem como e nem aonde colocar aquelas informações para poder assistir. Outro ponto, você sabe onde consigo pegar links atualizados dos canais? Tem algum caminho que possa compartilhar?
outra coisa, quais os melhores app de IpTv, estou tentando um chamado iptv stream player, mas não funciona.
agora entendi os travamento é capaz da minha internet mesmo deve estar bloqueando os links pois assisto muito canais online
Alguém pode me dizer onde pegar os links de IPTV e colocar na lista?
Funciona sim!é realmente não pega mais essa lista foi tirada do ar não tem mais para baixar antes até abriu más agora já era expirraram ela kkkkkkk
então amigo pegar pega só, que a cada 1 min ela trava os canais mesmo os de 24hs como os de canais eu já testei em todos os aplicativos más de boa logo alguém que não traveFunciona sim!
Na Twitch e Daylimotion tem varias transmissões 24h de filmes, séries e desenhos.olá amigo quem souber de alguma lista de canais 24hs que tenha desenhos,44 gatos desenho tbm e chaves, chapolin e quiser compartilha grato!