Eu gostava de saber o processo de abril uma web tv e os custos , consegue dar ai uma introducao rapida...???Ah, pessoal vou compartilhar também aqui um desejo de ajudar. Quem tiver algum web canal, ou algo do tipo e queira ter uma identidade visual mais profissional, podem falar comigo que ajudo sem problemas. Como oficio meu, acredito que posso ajudar muitos!
E quem quiser seguir nosso perfil no Twitter, fico feliz haha! Ótimo fim de sábado!
Galera sou novo aqui e não sei como faço isso mal consigo adicionar uma lista, o trabalho de vcs está topSe alguem quiser usar mais para ter os canais fechados a Lista tem Tele CIne todos os canais, HBO todos os canais, e esses canais de variedades da tv fechada. Alem dos padroes TNT, Megapix, Discovery e tals.
Se alguem quiser usar esse é o link:
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Mano como faço uma lista e difícil de fazer umaFilmes até encontro alguns onde pego o link agora séries são raras e se tiver tem mais d 200 episódios aí n dar pra mim n , tenho q colocar d um por um kkkk
Está dando errocriem uma lista pastein e postem aqui. eu nao to conseguindo criar.
Valeu mano. A lista tá funcionando tudo. Muito topSe alguem quiser usar mais para ter os canais fechados a Lista tem Tele CIne todos os canais, HBO todos os canais, e esses canais de variedades da tv fechada. Alem dos padroes TNT, Megapix, Discovery e tals.
Se alguem quiser usar esse é o link:
Pesquisa no YouTubeMano como faço uma lista e difícil de fazer uma
#EXTINF:-1 ,Pluto TV Cine TerrorAlguém consegue o link da Pluto TV Cine Terror por favor?
Muito obrigado!#EXTINF:-1 ,Pluto TV Cine Terror
Como faço pra conseguir a lista pra mim colocar na minha tv por gentilezaAqui só n pegou alguns canais
Globoplay, porém o link só funciona 24h, queria uma forma d transformar ele definido ou q durasse mais tempo.Aonde vc achou esses canais mn???
Pra mim aqui tá travando, mesmo com a Internet okPor favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Alguém temValeu
Alguém tem lista de animis dubladosTenho o link de uma radio pop para colocar na lista depois mando outros linksPor favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Discovery Channel SDBom dia alguém tem o Link do Canal Discovery Channel em M3U8 ?