Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Lista IPTV Grátis

Novo membro
Jan
12
7
Ta aí pessoal a minha Lista Atualizada com 1383 Canais pra vocês e já adicionei 4 câmeras do BBB 2024

Link da Lista : https://bit.ly/3SksW7p

Atenção : Copie o link e Cole o link em seu Player de IPTV de sua preferência

Em breve irei atualizar a lista novamente
NAO TEM nenhum canais ou Camera BBB24 nao tem amigo, tem como colocar?
 
Membro ativo
Jul
259
120
Pq você não migra para o Github? É gratuito e la eles não removem!
Eu n sei nem como criar lista lá kkkk uma vez tentei e n consegui KKK agora n tenho certeza se foi lá q tentei , mais tarde vou ver isso 😅
 
Membro ativo
Jan
156
170
Só não achem que o Github não apaga lista, pq eles apagam tb, é mais difícil, mas tb apagam.
 
Novo membro
Jan
2
1
Lista IPTV Grátis:

Epg Canais Abertos e Fechados:

Epg Canais Abertos e Fechados:

Epg Canais Pluto TV Brasil:

App IPTV PRO:

App MANO IPTV: é o Tivimate 2.1.1 PRO mudei só a logo e o nome:

App OTT NAVIGATOR PRO:


Caso o site pastebin delete a lista d novo vão no instagram: @mano_limah


Ou

Gmail-> [email protected]
Tem esse app também pra android que tem servido muito: https://bit.ly/3RWfOoB
 
Membro ativo
Jul
259
120
Conversa comigo no privado. Eu tenho video tutorial explicando.
Tô vendo agora esse comentário depois d tenta 2 horas criar a lista kkkk e quando conseguir a url n pega em lugar nenhum tmnc KKK manda o vídeo pra mim aí 🤣
 
Membro ativo
Jul
259
120
Tem alguma lista com Star+ ??
Se n me engano tenho esses canais mais n coloquei na lista , tô querendo é diminuir a quantidade d canais 🤣🤣 mais aqui pelo fórum tem lista q tem esses canais , só procura q acha
 
Novo membro
Dec
8
3
N troquei, o site deletou a lista, vou concertando aos poucos essa , vou tirar as séries e filmes, menor é mais fácil d editar e salvar aqui
Boa tarde, tudo bem? Baixei hoje o app Mano TV.. Como faço para colocar a lista no app ?
 
Top