Membro ativo
- Jan
- 148
- 27
Postar todos aqui m3u link
Por favor alguém tem as listas url dos canais BBB24
Eu tenho links do ESPN na minha lista que não travar vou manda um link da ESPN pra vc testar e se achar bom vc garantir 3 listas vitalício por 30 reaisSe vc tiver um link da espn me manda por favor
Se vc tiver um link da espn me manda por favor
Obrigado amigoPor favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
como assim pra adicionar a lista?Pessoal, algum aplicativo gratuito, que possa incluir a lista remotamente?
Quanto?Tenho umas fontes boas. quem jogar uma grana
Pô... Os canais BBB tá fora, libera aí pra galera ADM . Sei que tu é humilde e irá ajudar quem não pode pagar
D jeito nenhumEmanoel essa lista(Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!) vai passar a ser paga?
E assim se sumir do nada a lista foi o site pastebin q vai acaba deletando, quando isso acontecer vou encurtar a nova lista em um domínio aí posto o link desse domínio aqui e assim se caso o site deleta d novo só troco o link lá no domínio invés d tê q vim aqui fica mandando pra todo mundo d novoEmanoel essa lista(Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!) vai passar a ser paga?
Poderia só por uma Globo RJ e uma Record RJD jeito nenhummais as vezes dar uma preguiça d atualizar alguns canais, mais quem usa ela tenha paciência pelo menos os canais d esportes vou fica olhando pra vê se estão funcionando, agora os outros canais espero q me avisem se tiver offline pq se for por mim irão ficar offline por meses até eu perceber
![]()
Emanoel31 adicionar esse canalE assim se sumir do nada a lista foi o site pastebin q vai acaba deletando, quando isso acontecer vou encurtar a nova lista em um domínio aí posto o link desse domínio aqui e assim se caso o site deleta d novo só troco o link lá no domínio invés d tê q vim aqui fica mandando pra todo mundo d novo![]()
Nós entendemos, os anúncios são irritantes!
Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.