Membro ativo
- Jan
- 148
- 27
Tom e jerry vsi los angeles link iptv
Cara é muito humilde, até dei uma ajuda no pix, ele merece!!Relaxe já é grátis a mais d 2 anos , é como eu disse se fica offline alguns canais eu atualizo quando percebo q caiu , mais só fica offline bem as vezes esses canais d filme TNT , Warner, telecine e outros já os da Pluto TV, Runtime esses nunca caí![]()
Opa vou por lá na categoria variedadesExcelente lista! Parabéns.
Senti falta apenas do canal HGTV.
Vou resolverAlguns Telecine n estão funcionando
E no smart xtream IPTV tbmU
A o xciptv funciona de boa
Legal! Muito bom! VlwOpa vou por lá na categoria variedades
Manda um canal da sua lista pra testar.Eu tenho mais não e de graça e não trava
Teria o link da Globo MG e da TV Evangelizar?Mano sua lista e muito boa e se precisar pode pegar alguns canais na minha lista
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Alguém teria as url dos canais HBO
Teria o link da Globo MG e da TV Evangelizar?Opa vou por lá na categoria variedades
Aqui um canal da minha lista que não trava PREMIERE CLUBES pode testa pra vc ver que não trava.Manda um canal da sua lista pra testar.
Manda um canal da sua lista pra testar.
#EXTINF:-1 tvg-logo="Alguém teria as url dos canais HBO
Mas como funciona você renova automático??? Não tem prazo de validade seus canais?Aqui um canal da minha lista que não trava PREMIERE CLUBES pode testa pra vc ver que não trava.
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Mas como funciona você renova automático??? Não tem prazo de validade seus canaf
Eu uso um app muito bom e vejo se os canais tem validade ou não e renovo se os canais para de funcionar
Chama no whats 075991634025Manda um canal da sua lista pra testar.