Novo membro
- Dec
- 4
- 4
Se vc tiver um link da espn me manda por favorvaleuu
Se vc tiver um link da espn me manda por favorvaleuu
ValeuESPN
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
ESPN 2
ESPN 3
ESPN EXTRA
ESPN 4
Eu peguei d alguma lista meses atrásEmanuel, qual site você conseguil o link da tv diario
Mano essa e a minha lista está top os canais. Estou mantendo on pelo git hub sempre que ta ficando off to atualizando, e uma lista mais organizada somente com canais mais usandos nn tem 1 milhão de globo, sbt e record apenas o basico.Alguma lista BR atualizada?
Pra mim nao funciona deve ser o formato, queria saber qual formato ele aceita no ps4 ja testei varias eu uso o ss-iptv no ps4Se alguem quiser usar mais para ter os canais fechados a Lista tem Tele CIne todos os canais, HBO todos os canais, e esses canais de variedades da tv fechada. Alem dos padroes TNT, Megapix, Discovery e tals.
Se alguem quiser usar esse é o link:
Lista TOP Valeu demais pra mim que só assisto Discovery Channel tá ótimoMano essa e a minha lista está top os canais. Estou mantendo on pelo git hub sempre que ta ficando off to atualizando, e uma lista mais organizada somente com canais mais usandos nn tem 1 milhão de globo, sbt e record apenas o basico.
Eu tenho um canal infantil o Tooncast adiciona ele essa URLSe alguem quiser usar mais para ter os canais fechados a Lista tem Tele CIne todos os canais, HBO todos os canais, e esses canais de variedades da tv fechada. Alem dos padroes TNT, Megapix, Discovery e tals.
Se alguem quiser usar esse é o link: