Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Lista IPTV Grátis

Novo membro
Oct
1
0
Boa tarde, já procurei canais do Tocantins abertos, mas não encontrei.. se alguém puder me ajudar eu agradeço ☺️
 
Membro ativo
Jul
264
124
Lista IPTV Grátis:

Epg Canais Abertos e Fechados:

Epg Canais Pluto TV Brasil:

App IPTV PRO:

App MANO IPTV:
Gente o PASTEBIN deletou a lista do nada fiz essa porém alguns canais abertos da web saiu uns abertos tbm pq n salvei no rascunho, por isso n curto lista grande d mais , n dar pra cópia tudo d vez e salva 😅
 
Novo membro
Dec
1
0
Como utilizo essas listas? Eu usava Redplay em uma MiBox, mas agora estou com uma AppleTV, que não roda o redplay. Então estava procurando pra colocar um iptv
 
Membro ativo
Jul
264
124
Como utilizo essas listas? Eu usava Redplay em uma MiBox, mas agora estou com uma AppleTV, que não roda o redplay. Então estava procurando pra colocar um iptv
Vc vai tê q acha algum aplicativo q aceite só URL , pq essa minha lista n contém usuário e senha e n é em m3u 😅
 
Top
AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado