Muito obrigada. consegui colocar no meu IPTV mas ficou carregando.... carregando..... e nada!! hehehehehe
Obrigado meu queridoamigo foi um pouco dificil de achar porque é um filme antigo más achei!
#EXTINF:-1 tvg-name="A lista de schindler" tvg-logo="Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!" group-title="Filmes", A lista de schindler
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
#EXTINF:-1 tvg-name="A lista de schindler" tvg-logo="Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!" group-title="Filmes", A lista de schindler
achei esses dois links aí !
amigo não entendi o porque mas parece que saiu do ar esse link esse em mp4 acho que vaiObrigado meu querido
Pode ser a operadora bloqueando os canais.Aqui funcionou na televisão e no meu celular, talvez seja sua conexão.
Alguém tentou mudar a dns do celular e da TV.Pode ser a operadora bloqueando os canais.
Não tem como, eles usam criptografia .mpd ainda não foi descoberto como usar essa extensão para aplicativos de iptv.Alguém saberia como fazer funcionar o link da TV Cultura, já tentei em vários players e não roda em nenhum:
Code:Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos códigos!
amigo realmente esse link ai não pega não coloca esse daqui na sua lista que está passando normal a culturaAlguém saberia como fazer funcionar o link da TV Cultura, já tentei em vários players e não roda em nenhum:
Code:Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos códigos!
Márcio tudo bem??? Viuu você sabe qual é o novo link dos canais mc???MC MUSIC CHOICE 90'S
Gente alguem tem o link do IPTV do canal History 2 que funciona?
Mano fiz uma conta aqui nesse fórum só pra agradecer, muito foda essa lista, so joguei o primeiro link no app IPTV do XBOX e pra minha suresa funfou acima da expectativa. o videogame virou uma TV akbo! Imagem e som excelente. salvou grandão aqui, minha mina e geral em casa achou top! Que Jah abençoe ai e leve prosperidade sempre, obrigado por disponibilizar esse link! Quando eu puder vou fortalecer láLista IPTV Grátis:
Trava muitoMano fiz uma conta aqui nesse fórum só pra agradecer, muito foda essa lista, so joguei o primeiro link no app IPTV do XBOX e pra minha suresa funfou acima da expectativa. o videogame virou uma TV akbo! Imagem e som excelente. salvou grandão aqui, minha mina e geral em casa achou top! Que Jah abençoe ai e leve prosperidade sempre, obrigado por disponibilizar esse link! Quando eu puder vou fortalecer lá
Na minha lista tem canais de animes que são Geekdot, Anime TV, Otaku Sign e Loading.Alguém tem uma lista m3u8 da disney channel? Ou listas de animes??
Aqui a lista:Alguém tem uma lista m3u8 da disney channel? Ou listas de animes??
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?