Novo membro
- Apr
- 7
- 4
Oi Davi, bom dia. Não estou mais conseguindo acessar a lista. Dá erro de autenticação. Sabe o que houve?Faz o seguinte no app vc coloca o servidor:Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!, usuario: tim334 e senha: as514d5as
obs: essa lista que eu coloquei acima expira em dezembro desse ano.
Certo obrigadooi Thay. Aqui no forum tem listas disponibilizadas pelos coleguinhas. Alem de novelas tem outros canais, ou seja, se voce quiser apenas novelas terá que montar sua propria lista!!
Deve ter caido o servidor, mas eu tenho uma nova: server =Oi Davi, bom dia. Não estou mais conseguindo acessar a lista. Dá erro de autenticação. Sabe o que houve?
Também tem essa outra lista aqui feita do zero por mim:Oi Davi, bom dia. Não estou mais conseguindo acessar a lista. Dá erro de autenticação. Sabe o que houve?
Bom dia, alguém tem uma lista com os canais da RBS TV do Rio Grande do Sul, no Globoplay está passando a programação de SP.
Oi Davi, bom dia! Agora estou conseguindo acessar a lista, mas não abre nada. Sabe o que houve?Deve ter caido o servidor, mas eu tenho uma nova: server =Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!usuario = 478571 senha = 250669
Aí o problema é algum bug do app que vc está usando, eu testei agora no app Televizo e está funcionando de boa.Oi Davi, bom dia! Agora estou conseguindo acessar a lista, mas não abre nada. Sabe o que houve?
Vc testou agora mesmo? porque eu testei e funcionaram todos os canaisOpa, Televizio é o que eu uso tambem e não carrega. Fica tentando atualizar o fluxo e não abre.View attachment 20156
Tenta usar outro app por exemplo o XCIPTVOpa, Televizio é o que eu uso tambem e não carrega. Fica tentando atualizar o fluxo e não abre.View attachment 20156
funciona o problema que muitos não sabem usar um bom player de iptv que abra normal os conteudos e olha que tem vários viu! fica a dica baixem um outros playersVc testou agora mesmo? porque eu testei e funcionaram todos os canais
Olá usei o Televizo e o XCIPTV, ambos não funcionaram, se você testou em outro e funcionou, poderia me dizer qual?funciona o problema que muitos não sabem usar um bom player de iptv que abra normal os conteudos e olha que tem vários viu! fica a dica baixem um outros players
Aqui funcionou na televisão e no meu celular, talvez seja sua conexão.Olá usei o Televizo e o XCIPTV, ambos não funcionaram, se você testou em outro e funcionou, poderia me dizer qual?
então deve ser por que tem muita gente assistindo a mesma lista dai acontece isso mesmo! sorry amigoOlá, Tentei em varios players, e todos não carregam, se vc testou em algum que funcionou poderia me dizer qual? View attachment 20159
Ola. Se eu fosse usar essas informaçoes, onde eu deeria colcoar isso? em um app no meu pc ou um app iptv na televisao?F
Opa, deu certo! Obrigado, vou testar na box tv chegando em casa.
Ola. Se eu fosse usar essas informaçoes, onde eu deeria colcoar isso? em um app no meu pc ou um app iptv na televisao?
Poderia me dar umas informaçoes mais completinhas para meu conhecimento? Obrigadinha.
Muito obrigada. consegui colocar no meu IPTV mas ficou carregando.... carregando..... e nada!! hehehehehe
tchu1br Olá:
em players iptv seja em box, celular ou smat tv tanto faz o rapaz ai em cima usou o XCIPTV más tem outros como iptv smarters pro ou Televizo - IPTV player ou VU IPTV Player ou
outro de sua preferênciaaí está essa é a ordem, melhor que isso só Dois disso
nome: pode ser qualquer nome que quiser
usuário: tim334
senha: as514d5as
servidor:Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
View attachment 20166
nesse caso não tem letras maiúsculas caso tivesse tem que respeitar e mate-las para funcionar!!!
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?