E aí galera, alguém tem alguma lista boa pra disponibilizar eu precisava de uma lista com o canal do Viva, só que eu to vasculhando aqui e não achei nada
como abre essa url do pastebin? ja que ela n tem m3u no link, ja usei vlc player, vu player, iptv smarters pro e fala q o link n é corretoAqui está minhas listas IPTV de canais e filmes. Atualizo sempre que posso. Só deixo links de canais que não ficam caindo, não vejo necessidade de lista com 500 canais se a maioria não pega. A lista de filmes estou atualizando aos poucos.
Recomendo abrir os canais em um player externo que contenha todos os codecs atualizados para que não aja erro ao reproduzir nenhum canal. Eu uso o OTT Player + o player externo Mxplayer na tv box mx9.
Canais:
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Filmes:
Sigam meu canal de notícias no telegram!
@Noticias24h_Telegrama
Usuário : 6193216Bom dia a todos. Alguém com usuário e senha para o Wapptv?
Cara que top. Onde vc vai manter atualizado?Listas IPTV grátis atualizadas 04/01/2025
Link download:
ATENÇÃO: Baixe apenas um player IPTV onde você deseja assistir e insira os dados das listas corretamente!
Dispositivos compatíveis:
Celular
TV box
Computador
Smart TV
Não funcionou essa aiUsuário : 6193216
Senha : 6193216
" Expiração = ( 17-02-2025 )
Ele só funciona na região EUA pelo que vi no site oficial do canal. Teria que usar VPN p conseguir assitir pelo siteOi, estou procurando o canal de Nova Iorque : SPECTRUM NEWS NY1 e SPECTRUM NOTICIAS NY1
alguem tem ele?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?