é amigo é anatel com as operadoras bloqueando sites de iptv amigo! que bom que pra vc não ainda!Só pra ti fui abrir para checar e para mim ta normal
Esta funcionando na smartone iptv mas não no smartiptv . Me desculpa. Parabens! Super!Essa lista está funcionando perfeitamente,as vezes você esquece de observar o final da lista, pequenos detalhes como output=m3u8, mas se você usar copiar e colar no app não vai funcionar mas se você usar no modo Stream Codes vai funcionar agora do jeito que esta agora vai funcionar
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Está funcionando muito bem no meu celular e pelo navegador da tv também.ahhhhhh éeeeee parabens quem ficou divulgando o site embedcanaistv.com tiraram do ar no brasil! eu avisei
Bom dia como conseguiu esses acessos tem como ensinar?Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Essa lista é ótima, vc sempre posta desre servidor?Essa lista está funcionando perfeitamente,as vezes você esquece de observar o final da lista, pequenos detalhes como output=m3u8, mas se você usar copiar e colar no app não vai funcionar mas se você usar no modo Stream Codes vai funcionar agora do jeito que esta agora vai funcionar
Está rodando de boaEstá lista é válida até Fev 2025.
Jaj está é válida até 27 Dez 2024
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!E está até Mar 2025
Todas rodando normal
Como que faz pra rodar as listas no VLC?Eu também tive muita dificuldade com essa lista, caia muito o link. No VLC ele fica sobrecarregado, baixei o MyIPTV Player na Microsoft Store pra ver no PC.
No VLC dependendo do link, é mais fluído e como costumo gravar os clipes, prefiro usar ele.
Mas esse linkPor favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!, pra mim já morreu, não tá funcionando mais
essa lista trava na minha ssiptv, como que eu faço para eu deixar essa lista rápida para poder funcionar na minha tv sony?Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
peguei uma lista com expiração em dezembro de 2025 e só cai.. não dura 30 segundosMUITAS LISTAS IPTV Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Poucos meses que estreou e já com problemas? Tem canais webs que não duram nem um ano, outros só ficam repetindo a programação umas 500 vezes.AVISOS INPORTANTE DA NIHON WEB TV:View attachment 22038
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?