Lista IPTV Grátis

Membro ativo
Jul
254
178
Bom dia
Se o amigo tiver um notebook é só baixar o aplicativo Note++ e abrir a lista nele e modificar

Novo membro
Jul
2
0
Bom dia
Se o amigo tiver um notebook é só baixar o aplicativo Note++ e abrir a lista nele e modificar
Então amigo, eu sei atualizar e até faço minhas listas sem problemas. Mas nestas listas com login e host, não consigo acessar o arquivo para modificar.
Quando jogo o link no explorer, não baixa a lista.
O que preciso saber é como acessar o arquivo M3U ou Raw deste link que vocês postam.
Ou eu que não estou conseguindo por alguma falha dos neuronios. kkkk

Membro conhecido
Sep
374
252
Listas IPTV atualizadas 16/10/2024

Link download:

Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!

ATENÇÃO só baixar um player iptv onde você quer assistir e inserir os dados das listas corretamente!

Dispositivos compatíveis

Celular
TV box
Computador
Smart TV

Membro
May
32
12
A PLUTO TV TRANSMTIA A SERIE JEANNIE É UM GÊNIO AGORA NÃO TRANSMITE MAIS> ALGUÉM TEM O LINK DESTA SERIE QUE FUNCIONE?LINK PRA RODAR NO MEU PLAYER IPTV MINHA FILHA DE 7 ANOS GOSTA MUITO. DESDE JÁ AGRADEÇO

Última edição:
Novo membro
Oct
2
0
Esta dando erro de provedor, sabe informar como pode ser resolvido?

Membro
Jul
40
18
Esta dando erro de provedor, sabe informar como pode ser resolvido?
Esta lista testei agora e ta funcionando..... e não sei se entendi ali esse erro de provedor....mas vc não esta conseguindo adcionar esta lista no seu aplicativo ? qual aplicativo esta usando ?......conseguiu colocar alguma lista recente que funcionou ? não precisa passar login e senha mas qual o servidor dessa lista que funcionou ....? ....desculpe tantas perguntas....rsrs.....é que ja peguei aplicativos que pra conseguir adicionar uma lista....tive que testar varias formas.... e nem sempre deu certo.......

Novo membro
Oct
2
0
Eu uso no Ibo pro tv, alguns canais apresenta erro, dizendo para contactar o provedor, ai as vezes funciona normalmente, e depois se mudo de canal da este erro.

Membro
Apr
64
22
Nowadays como consegue essas listas? queria aprender !

Membro
Jul
40
18
Eu uso no Ibo pro tv, alguns canais apresenta erro, dizendo para contactar o provedor, ai as vezes funciona normalmente, e depois se mudo de canal da este erro.
ah então a lista funciona mas alguns canais estão dando erro.......dai pra ver se é problema do servidor da lista teria que testar um outro servidor......nenhum é igual....alguns travam muito...dão mais erros ...principalmente se tiver muitos usuarios usando a mesma lista.....