Caro Nowadays, instalei o app QPYTHON porem, ao abrir em progams conforme descrição do video nao aparece a opção m3u, qual a parte que eu nao acertei. Por favor me tire essa duvida?Tutorial de como puxar lista de qualquer servidor pelo smartphone
Arquivos necessários:
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Desculpa, mas a opção não seria m3u8?Caro Nowadays, instalei o app QPYTHON porem, ao abrir em progams conforme descrição do video nao aparece a opção m3u, qual a parte que eu nao acertei. Por favor me tire essa duvida?
Existe mais algum passo a passo que deixei de executar?
correção: È m3u8.Desculpa, mas a opção não seria m3u8?
Porventura, conseguiu algum progresso no app, caso positivo preciso de ajuda.Desculpa, mas a opção não seria m3u8?
Deu bom irmão valeu. A tinyurl q mandei ali tá voltando uns canais agora tbm. Se quiser usar aí. No meu Chromecast só aceita esse formato, se tiver mais alguma lista assim manda aí KKK deixar aqui caso alguma cair, quanto mais melhor kkkk
Qual o erro ??Caro Nowadays, instalei o app QPYTHON porem, ao abrir em progams conforme descrição do video nao aparece a opção m3u, qual a parte que eu nao acertei. Por favor me tire essa duvida?
Existe mais algum passo a passo que deixei de executar?
Só testando.Olá, boa tarde. Sou novo no grupo e vi que existem essas listas gratuitas, tem como saber quais estão funcionando melhor no momento? Desde já, agradeço pelas listas.
Show meu velho, muito obrigado.Aqui o URL fixo da pasta com as listas. é constantemente atualizada.
Acabei de adicionar lista com duração até 2038
Nas listas geralmente tem, tu vai lá embaixo nos canaisAlguém tem o link de canal adulto
Muito boa !!!Servidor factoryiptv adcionado
As listas deste servidor só funcionam se adcionar o output no final da URL.
É sim , só uso ela pra assistir principalmente esportes ao vivo , e se fica vários canais offline n apague n viu pq a demora é eu perceber q n tá pegando aí resolvo o problema
Como faço pra colocar na TV philcoRelaxe já é grátis a mais d 2 anos , é como eu disse se fica offline alguns canais eu atualizo quando percebo q caiu , mais só fica offline bem as vezes esses canais d filme TNT , Warner, telecine e outros já os da Pluto TV, Runtime esses nunca caí
Como faço pra colocar na TV Tenho uma philco ptv42g70n5cfColoquei a TV Diário agora e coloquei outros canais em variedades
Por gentileza, você tem a senha da pasta zipada?Show meu velho, muito obrigado.
Boa noite, em qual aplicativo eu "colo" esse link?Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!essa aqui tambem tem funcionado, foi postada aqui no forum tambem
Nowa tem algum Zeusplay novo? Ela é excelente e as últimas na qual vc postou caíram hj.Servidor factoryiptv adcionado
As listas deste servidor só funcionam se adcionar o output no final da URL.
Não consigo fazer da erro direto prefiro como vc fazia antes postando as listas por favor continue vc e demaisTutorial de como puxar lista de qualquer servidor pelo smartphone
Arquivos necessários:
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?