Lista IPTV Grátis

Membro ativo
Jul
254
178
Tutorial de como puxar lista de qualquer servidor pelo smartphone

Arquivos necessários:

Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Caro Nowadays, instalei o app QPYTHON porem, ao abrir em progams conforme descrição do video nao aparece a opção m3u, qual a parte que eu nao acertei. Por favor me tire essa duvida?
Existe mais algum passo a passo que deixei de executar?

Membro conhecido
Jun
2,017
1,800
Caro Nowadays, instalei o app QPYTHON porem, ao abrir em progams conforme descrição do video nao aparece a opção m3u, qual a parte que eu nao acertei. Por favor me tire essa duvida?
Desculpa, mas a opção não seria m3u8?

Membro conhecido
Feb
607
551
Qual o erro ??

Adcionei um script chamado "pymodule",. Baixe a adicione na pasta qpython - script3 e abra o aplicativo e execute o script.

Novo membro
Sep
1
0
Olá, boa tarde. Sou novo no grupo e vi que existem essas listas gratuitas, tem como saber quais estão funcionando melhor no momento? Desde já, agradeço pelas listas.

Novo membro
Sep
2
0
Cmo faço pra colocar na TV smart philco sem android Tenho uma philco ptv42g70n5cf não sei como funciona.

É sim , só uso ela pra assistir principalmente esportes ao vivo , e se fica vários canais offline n apague n viu pq a demora é eu perceber q n tá pegando aí resolvo o problema ☺️
Relaxe já é grátis a mais d 2 anos , é como eu disse se fica offline alguns canais eu atualizo quando percebo q caiu , mais só fica offline bem as vezes esses canais d filme TNT , Warner, telecine e outros já os da Pluto TV, Runtime esses nunca caí 😁
Como faço pra colocar na TV philco

Novo membro
Sep
1
1
Vocês sabem algum IPTV que tenha Netflix legendado? todos que eu vi até agora só tem as paradas dubladas... pode ser pago inclusive.