Novo membro
- Aug
- 2
- 0
qual app play iptv vcs indica?
Na minha LG eu uso o IPTV smartes pro e grátis e várias lista daqui do site funciona perfeitamentesabe dizer um bom player pra tv lg?
Eu uso aqui o Ibo Player. Paguei a licença depois de uns dias usando grátis, foi barato, acho que compensa.sabe dizer um bom player pra tv lg?
É o que não falta no arquivo de texto que disponibilizei.Alguma lista top em formato m3u? Formato xtreamcodes com login e senha não roda aqui no cast, só m3u. Se alguém tiver uma braba aí agradeço
Todas aí nessa lista são formato xtream code, com login e senha. No Chromecast não é compatível. Estava usando essa nesse formato m3u há um bom tempo jaÉ o que não falta no arquivo de texto que disponibilizei.
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Melhores são IPTV plus ou dreamtv são igual Netflixqual app play iptv vcs indica?
Todas aí nessa lista são formato xtream code, com login e senha. No Chromecast não é compatível. Estava usando essa nesse formato m3u há um bom tempo jaPor favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!, mas faz uns 2 dias que parou... Se tiver alguma nesse formato agradeço, não encontrei na sua lista
Irei analisar.Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!> ALGUMA LISTA ATIVA DESTE SERVIDOR? ESTAS LISTAS SÃO TOP!
Irei analisar.TE AGRAQDEÇO
No meu não aparece igual o vídeoTutorial de como puxar lista de qualquer servidor pelo smartphone
Arquivos necessários:
N deu bom Man. Essa lista o formato da transmissão n é compatível com Chromecast. Tem que se no formato m3u8 com link direto, essa é formato ts aí não roda no Chromecast. Tem que ser como por exemplo essas :Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Usa essa e veja se funcionaN deu bom Man. Essa lista o formato da transmissão n é compatível com Chromecast. Tem que se no formato m3u8 com link direto, essa é formato ts aí não roda no Chromecast. Tem que ser como por exemplo essas :Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!,Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!,Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!, porem essas não funciona mais
Deu bom irmão valeu. A tinyurl q mandei ali tá voltando uns canais agora tbm. Se quiser usar aí. No meu Chromecast só aceita esse formato, se tiver mais alguma lista assim manda aí KKK deixar aqui caso alguma cair, quanto mais melhor kkkkUsa essa e veja se funciona
ValeuDeu bom irmão valeu. A tinyurl q mandei ali tá voltando uns canais agora tbm. Se quiser usar aí. No meu Chromecast só aceita esse formato, se tiver mais alguma lista assim manda aí KKK deixar aqui caso alguma cair, quanto mais melhor kkkk