URL:Boa tarde a todos
Gostaria que alguém portador de uma URL, senha e usuário para IPTV Smarters Pro para Roku TV gratuito me fornecesse, pois as que tenho não aceitam na Roku TV e sim na TV android. Na verdade tenho a duas TV Smart uma TCL Android e a outra é a AOC Roku que instalei o IPTV Smarters mas aceita as URL e senha e usuário.
Valeu pela atenção, mas o IPTV que uso na Smart TV AOC Roku é o Smarters IPTV Pro ele pede endereço de servidor tipo http, só senha e usuário não concluí a liberação do conteúdo. Serve com servidor, senha e usuário. As que tenho ele não reconhece.URL:Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
usuário: 468799367096
Senha: 793530195882
Tenta esse que funciona ok
Nesta lista tem tudo de PortugalAlguém tem lista iptv m3u/m3u8 que tenha sport tv de Portugal?
Está não reconhece no IPTV Smarters Pro da Roku TVValeu pela atenção, mas o IPTV que uso na Smart TV AOC Roku é o Smarters IPTV Pro ele pede endereço de servidor tipo http, só senha e usuário não concluí a liberação do conteúdo. Serve com servidor, senha e usuário. As que tenho ele não reconhece.
quau e o app q vc usa?Depende de como os dados são inseridos no app para uma melhor visualização de conteúdo aconselho a inserir como XStream, desta forma terá o conteúdo da lista de IPTV bem melhor
Sinal alternativo via satélite, o melhor.quero ver quem vai ser o mago do iptv que vai conseguir pegar o sinal dos 43 canais da globo pras olimpíadas kkkkkkk
Smarters IPTV Pro Rokuquau e o app q vc usa?
Esse Smarters IPTV Pro têm na AOC Roku tv ???Smarters IPTV Pro Roku
Eu desisti desse player no Roku faz tempo. Não rodou nenhuma lista que tentei. Parece que só roda se for específica pra ele, mas eu desconheço quais sejam.Está não reconhece no IPTV Smarters Pro da Roku TV
Não, você deve instalar através computador ou Smart phone, tem tutorial no YouTubeEsse Smarters IPTV Pro têm na AOC Roku tv ???
Tem uma versão "gratuita" que dá pra instalar através do modo desenvolvedor, no youtube tem gente ensinando e tudo, mas não comigo não funcionou nenhum usuário e senha.Esse Smarters IPTV Pro têm na AOC Roku tv ???
Conhece algum app gratuito de IPTV para RokuEu desisti desse player no Roku faz tempo. Não rodou nenhuma lista que tentei. Parece que só roda se for específica pra ele, mas eu desconheço quais sejam.
Estes teste grátis de IPTV que são pagos aceitam normal,mas esses que são de uso gratuito o qual postamos não aceita.Tem uma versão "gratuita" que dá pra instalar através do modo desenvolvedor, no youtube tem gente ensinando e tudo, mas não comigo não funcionou nenhum usuário e senha.
Parece que gratuito direitinho não tem ainda. Quem pesquisou, provavelmente tentou esse Smarters PRO e se frustou. Provavelmente não vai ser, infelizmente. O motivo é simples: para que o aplicativo fique na loja tem pagar um valor X e ninguém vai bancar, por ser gratuito. O que acontece é uma máfia de players, a maioria todos iguais, com uma personalização aqui e ali. Aí eles vendem pacotes de revenda para outras pessoas venderem e fazerem vendas casadas com listas de IPTV. Assim, se bancam e permanecem na loja. Eu tenho televisão e aparelho, venho acompanhando esse processo faz tempo.Conhece algum app gratuito de IPTV para Roku
Se possível... gostaria do arquivo. Ainda sei transformar em arquivo compatívelMeu novo link COPIA e COLE no Player ou app IPTV: Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Atualizando sempre, depende dos arquivos ou link m3u8 pra ser atualizado
ATENÇÃO: Quem quiser ajudar com os arquivos ou lista, é só me marcar q add as listas pra vcs Lista funcionando, Alguns erros entre em contato...
Lista IPTV: Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!Só copiar o link e add no player iptv kkkkk.
use com moderação rsrs.
Um arquivo básico de todos os canais abertos e fechados... tradicionais... obrigadoSe possível... gostaria do arquivo. Ainda sei transformar em arquivo compatível
16 assinaturas e python resolvem o problemaquero ver quem vai ser o mago do iptv que vai conseguir pegar o sinal dos 43 canais da globo pras olimpíadas kkkkkkk
Um arquivo básico de todos os canais abertos e fechados... tradicionais... obrigado
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?