Legal amigo, não sabia que tinha esses canais em PTBR, o ruim que eles param depois de alguns segundos, pode ser que sejam de alguma lista IPTV paga de 1 tela apenasGalera, encontrei esses links dos canais Universal+(Estão travando um pouco, mas talvez depois de minutos pare)
Universal Premiere:
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Universal Reality:
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Mais é episódios ou transmissão 24 horas?Galera, @Emanoel31 tem um site chamado Kyoshiro fansub, Lá tem um projeto de anime em 1080p como dragon ball, z, gt, Tem yugh oh em 1080 p, tem vários animes... poderia me falar como eu capturo o link em m3u8? Ou poderia colocar no seu iptv, sempre procurei animes em melhor qualidade e nunca acho, poderia fazer esse favor ou nem? Kkkk se não tiver como tudo bem também
É episódios ....Mais é episódios ou transmissão 24 horas?
É episódios ....
Entendo, obrigado mesmo assimAí é complicado os links deve ser temporário
Na verdade os links são em m3u8, Mas quando eu tento pescar usando o web video cast, mostra o site da microsoftAí é complicado os links deve ser temporário
Botão direito, inspecionar, rede (network), filtra m3u8 e copia o link do arquivo principal.Na verdade os links são em m3u8, Mas quando eu tento pescar usando o web video cast, mostra o site da microsoft
Quero ver também.quero ver quem vai ser o mago do iptv que vai conseguir pegar o sinal dos 43 canais da globo pras olimpíadas kkkkkkk
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?