Esses canais é difícil acha , vou procurar depoisBoa noite Emanuel, muito boa sua lista, me salvou em.
Será que seria viável adicionar na lista a RPC Paranavaí (RPC Noroeste) pode encontrar com um desses dois nomes a emissora, é afiliada da R3D3.GL0B0
O pastebin no ano passado apagou mais d 30 listas minha, esse ano n apagou nenhuma ainda , o negócio é n fica mexendo na lista e salvando a edição toda hora, só tô modificando algo na lista uma vez por diaEstá ocorrendo bloqueio dos provedores de internet ao site pastbin por isso está dando erro de atualização na lista , tem que baixar uma vpn ou usar o navegador opera para contornar esse problema.
Eu n deixo , as vezes só esqueço d atualizar kkkk a chave é esse email aí manotv23@gmail.com ... Tô adicionando links HD do ppv por Brasileirão hj e amanhã e depois vou colocar no final d semana d novo , tem token dura só 24 horas o link mais é top raramente travaMano não deixa essa lista cair.. Pra assistir futebol essa é disparadamente a melhor roda suave. Deixa sua chave Pix aí guerreiro para gente fazer doações.. Vc fortalece daí e a gente daqui dá essa moral
Vou vê se acho aquiPor favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!Emanoel31 adicionar o Adult Swim
É q tá ou tava ao vivo no YouTube tbm , mais se n me engano tem os dois canais só n sei se tá funcionando o do YouTubeMuito obrigado pela lista.
Cartoon Network tá com o link do canal do youtube e não do canal de tv.
Só adicionarOi amigo coloca na lista os seguintes canais:
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Vc é fodaSó adicionar
Cultura Internacional
Caravana Play
TV Cidade Verde
ABC BRASIL
Canais excelentesSó adicionar
Cultura Internacional
Caravana Play
TV Cidade Verde
ABC BRASIL
Canais excelentes
Peguei, amanhã colocoPor favor coloquem os seguintes canais:
Por favor coloquem os seguintes canais:
Tem outra opção.Seria como os links:
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!ou
Mas informei em outro tópico daqui do forum que está fora do ar desde terça-feira! Não sei se está por tempo indeterminado por causa da guerra.
Consegue mandar no formato m3u?Para quem está criando sua lista ou quer atualizar segue em anexo uma lista com várias Web_TV com o link da página.
Tem como adicionar TV A crítica?
Só achei 1 cartoon network na sua lista, e está transmitindo o canal do youtube. Eu procurei o outro e não achei nãoÉ q tá ou tava ao vivo no YouTube tbm , mais se n me engano tem os dois canais só n sei se tá funcionando o do YouTube
Vir aqui agora e tá na minha lista menor, a lista q uso só tem 200 canais , amanhã coloco nessa lista aí o canalSó achei 1 cartoon network na sua lista, e está transmitindo o canal do youtube. Eu procurei o outro e não achei não
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?