LG CHANNELS

Membro conhecido
Jun
2,031
1,815
LG Channels como sempre arrasando nos canais do Sudeste Asiático!!! Ah se a Samsung colocasse ao menos o MuBeat... (Pra quem colocou Duck TV e Go USA que é 100% en-US, um canalzinho de K-Pop... Se bem que o MuBeat é O CANAL DE K-POP.

Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!

Sortudo o povo da LG Channels de ter esse canal, né, @sanddf ? (E muitos outros mais)

@Rodrigo Silva esse é que um p*ta canal pra entrar na rlaxx TV 2.0, né?

Membro conhecido
Feb
4,721
5,979
LG Channels como sempre arrasando nos canais do Sudeste Asiático!!! Ah se a Samsung colocasse ao menos o MuBeat... (Pra quem colocou Duck TV e Go USA que é 100% en-US, um canalzinho de K-Pop... Se bem que o MuBeat é O CANAL DE K-POP.

Sortudo o povo da LG Channels de ter esse canal, né, @sanddf ? (E muitos outros mais)

@Rodrigo Silva esse é que um p*ta canal pra entrar na rlaxx TV 2.0, né?
Sem dúvida, seria uma excelente adição lá para o serviço gringo. Apesar que meus televisores Smart TV de casa, são da LG, e um antigo da Philco. Vai dar para mim curtir essas adições no finalzinho de tarde, início da noite de hoje. Vai valer a conferida, ainda mais que aqui pelas redondezas está chovendo e o frio chegou, chegando.

Membro conhecido
Jun
2,031
1,815
Sem dúvida, seria uma excelente adição lá para o serviço gringo. Apesar que meus televisores Smart TV de casa, são da LG, e um antigo da Philco. Vai dar para mim curtir essas adições no finalzinho de tarde, início da noite de hoje. Vai valer a conferida, ainda mais que aqui pelas redondezas está chovendo e o frio chegou, chegando.
Outro canal sul-coreano da LG Channels que eu AMARIA ver na Samsung e/ou na rlaxx 2.0 é esse aqui, o YTN:

O melhor canal de notícias da Coreia do Sul!!!
Amava ver ele quando ainda usava lista iptv!!!

Membro ativo
Jul
97
100
Eu tenho esses URLs desde segunda-feira à noite. Eu os enviei para outro membro aqui. Existem 5 canais, mas não tenho a nomenclatura correta.
Vou publicá-los, em algumas horas

Membro conhecido
Sep
1,375
2,258
Os novos canais que identifiquei.

Canais de séries ou novelas (não sei identificar) sul-coreanas

222 - Minha Identidade é Beleza de Gangnam (legendado em português)
223 - ROMCOM K-Drama (dublado em espanhol)

Áudio de música clássica:

852 - Essential

Membro conhecido
Mar
2,930
2,298
Os novos canais que identifiquei.

Canais de séries ou novelas (não sei identificar) sul-coreanas

222 - Minha Identidade é Beleza de Gangnam (legendado em português)
223 - ROMCOM K-Drama (dublado em espanhol)

Áudio de música clássica:

852 - Essential
Excelente, eles poderiam investir mais em conteúdo pt-br, mas os canais tem conteúdo

Membro ativo
Jul
97
100
Excelente, eles poderiam investir mais em conteúdo pt-br, mas os canais tem conteúdo

Eu tenho esses URLs desde segunda-feira à noite. Eu os enviei para outro membro aqui. Existem 5 canais, mas não tenho a nomenclatura correta.
Vou publicá-los, em algumas horas

Updated LG Channels 11/07/24

added

Canal Anime Onegai 1 Portuguese (BR)
Canal Anime Onegai 2 Portuguese (BR)
Canal Anime Onegai 3 Portuguese (BR)
Canal Anime Onegai Sport Portuguese (BR)
Canal Anime Onegai 5 Portuguese

sorry i don't have the correct names on them
sports ip 950
action ip 951
drama ip 952
music ip 953
scific ip 954

Membro conhecido
Jun
2,031
1,815
todos os canais da YTN tão disponiveis no youtube

Bem, ter o canal numa plataforma de streaming A ou B não traria mais visibilidade a ele do que simplesmente jogar o canal no YouTube?

É a mesma lógica que está por trás, por exemplo, da Record News estar até na Rakuten TV e na rlaxx TV 2.0 quando antes disso ela já estava no YouTube...

E a LG Channels oferece a YTN - qual o problema da Samsung em oferecer? Barreira do idioma? A Bloomberg Television é 100% en-US e está na Samsung. Mesma coisa Duck TV e GoUSA.

Acho que uma oferta cada vez mais ampla de conteúdo não faria mal a ninguém, não acha?

Membro
Jul
44
33
Bem, ter o canal numa plataforma de streaming A ou B não traria mais visibilidade a ele do que simplesmente jogar o canal no YouTube?

É a mesma lógica que está por trás, por exemplo, da Record News estar até na Rakuten TV e na rlaxx TV 2.0 quando antes disso ela já estava no YouTube...

E a LG Channels oferece a YTN - qual o problema da Samsung em oferecer? Barreira do idioma? A Bloomberg Television é 100% en-US e está na Samsung. Mesma coisa Duck TV e GoUSA.

Acho que uma oferta cada vez mais ampla de conteúdo não faria mal a ninguém, não acha?

Nisso eu concordo, aliais me surpreende tanto a LG como a Samsung não investirem em trazer canais e conteúdo coreano pra suas plataformas, especialmente as duas que já tem uma longa lista de canais na Coreia