LG CHANNELS

D

Deleted member 8365

Guest
LG Channels como sempre arrasando nos canais do Sudeste Asiático!!! Ah se a Samsung colocasse ao menos o MuBeat... (Pra quem colocou Duck TV e Go USA que é 100% en-US, um canalzinho de K-Pop... Se bem que o MuBeat é O CANAL DE K-POP.

Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!

Sortudo o povo da LG Channels de ter esse canal, né, @sanddf ? (E muitos outros mais)

@Rodrigo Silva esse é que um p*ta canal pra entrar na rlaxx TV 2.0, né?

Membro conhecido
Feb
4,925
6,294
LG Channels como sempre arrasando nos canais do Sudeste Asiático!!! Ah se a Samsung colocasse ao menos o MuBeat... (Pra quem colocou Duck TV e Go USA que é 100% en-US, um canalzinho de K-Pop... Se bem que o MuBeat é O CANAL DE K-POP.

Sortudo o povo da LG Channels de ter esse canal, né, @sanddf ? (E muitos outros mais)

@Rodrigo Silva esse é que um p*ta canal pra entrar na rlaxx TV 2.0, né?
Sem dúvida, seria uma excelente adição lá para o serviço gringo. Apesar que meus televisores Smart TV de casa, são da LG, e um antigo da Philco. Vai dar para mim curtir essas adições no finalzinho de tarde, início da noite de hoje. Vai valer a conferida, ainda mais que aqui pelas redondezas está chovendo e o frio chegou, chegando.

D

Deleted member 8365

Guest
Sem dúvida, seria uma excelente adição lá para o serviço gringo. Apesar que meus televisores Smart TV de casa, são da LG, e um antigo da Philco. Vai dar para mim curtir essas adições no finalzinho de tarde, início da noite de hoje. Vai valer a conferida, ainda mais que aqui pelas redondezas está chovendo e o frio chegou, chegando.
Outro canal sul-coreano da LG Channels que eu AMARIA ver na Samsung e/ou na rlaxx 2.0 é esse aqui, o YTN:

O melhor canal de notícias da Coreia do Sul!!!
Amava ver ele quando ainda usava lista iptv!!!

Membro ativo
Jul
126
124
Eu tenho esses URLs desde segunda-feira à noite. Eu os enviei para outro membro aqui. Existem 5 canais, mas não tenho a nomenclatura correta.
Vou publicá-los, em algumas horas

Membro conhecido
Sep
1,443
2,426
Os novos canais que identifiquei.

Canais de séries ou novelas (não sei identificar) sul-coreanas

222 - Minha Identidade é Beleza de Gangnam (legendado em português)
223 - ROMCOM K-Drama (dublado em espanhol)

Áudio de música clássica:

852 - Essential

Membro conhecido
Mar
2,987
2,353
Os novos canais que identifiquei.

Canais de séries ou novelas (não sei identificar) sul-coreanas

222 - Minha Identidade é Beleza de Gangnam (legendado em português)
223 - ROMCOM K-Drama (dublado em espanhol)

Áudio de música clássica:

852 - Essential
Excelente, eles poderiam investir mais em conteúdo pt-br, mas os canais tem conteúdo

Membro ativo
Jul
126
124
Excelente, eles poderiam investir mais em conteúdo pt-br, mas os canais tem conteúdo

Eu tenho esses URLs desde segunda-feira à noite. Eu os enviei para outro membro aqui. Existem 5 canais, mas não tenho a nomenclatura correta.
Vou publicá-los, em algumas horas

Updated LG Channels 11/07/24

added

Canal Anime Onegai 1 Portuguese (BR)
Canal Anime Onegai 2 Portuguese (BR)
Canal Anime Onegai 3 Portuguese (BR)
Canal Anime Onegai Sport Portuguese (BR)
Canal Anime Onegai 5 Portuguese

sorry i don't have the correct names on them
sports ip 950
action ip 951
drama ip 952
music ip 953
scific ip 954

D

Deleted member 8365

Guest
todos os canais da YTN tão disponiveis no youtube

Bem, ter o canal numa plataforma de streaming A ou B não traria mais visibilidade a ele do que simplesmente jogar o canal no YouTube?

É a mesma lógica que está por trás, por exemplo, da Record News estar até na Rakuten TV e na rlaxx TV 2.0 quando antes disso ela já estava no YouTube...

E a LG Channels oferece a YTN - qual o problema da Samsung em oferecer? Barreira do idioma? A Bloomberg Television é 100% en-US e está na Samsung. Mesma coisa Duck TV e GoUSA.

Acho que uma oferta cada vez mais ampla de conteúdo não faria mal a ninguém, não acha?

Membro
Jul
44
33
Bem, ter o canal numa plataforma de streaming A ou B não traria mais visibilidade a ele do que simplesmente jogar o canal no YouTube?

É a mesma lógica que está por trás, por exemplo, da Record News estar até na Rakuten TV e na rlaxx TV 2.0 quando antes disso ela já estava no YouTube...

E a LG Channels oferece a YTN - qual o problema da Samsung em oferecer? Barreira do idioma? A Bloomberg Television é 100% en-US e está na Samsung. Mesma coisa Duck TV e GoUSA.

Acho que uma oferta cada vez mais ampla de conteúdo não faria mal a ninguém, não acha?

Nisso eu concordo, aliais me surpreende tanto a LG como a Samsung não investirem em trazer canais e conteúdo coreano pra suas plataformas, especialmente as duas que já tem uma longa lista de canais na Coreia